Lançamentos da semana: Ratchet & Clank: Rift Apart, Final Fantasy VII Remake Intergrade, e mais

7 de junho de 2021
Lançamentos da semana: Ratchet & Clank: Rift Apart, Final Fantasy VII Remake Intergrade, e mais

A segunda semana de junho chega trazendo dois títulos bem esperados para os proprietários de PS5: o novo exclusivo Ratchet & Clank: Rift Apart chega na próxima sexta, um dia depois da versão atualizada de Final Fantasy VII Remake Intergrade! E ainda tem Guilty Gear Strive e muito mais, confira!

Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5): os inseparáveis amigos Ratchet e Clank receberão uma ajudinha extra em sua nova aventura: Rivet, uma lombax de outra dimensão. O jogo promete aproveitar a tecnologia do PS5 para entregar uma experiência digna da nova geração.

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5): o já clássico remake de Final Fantasy VII recebe um merecido upgrade para a nova geração. O upgrade é gratuito para quem comprou o game original no PS4 (não vale para a versão PS Plus), mas teremos ainda um novo conteúdo (pago), focado na ninja Yuffie.

Guilty Gear Strive (PC, PS4, PS5): a grandiosa franquia de luta da Arc System Works recebe um novo jogo que promete manter a pancadaria fluida e estilosa de sempre, com visual mais incrível do que nunca.

Ninja Gaiden Master Collection (PC, PS4, XOne, Switch): Ryu Hayabusa vai fatiar seus inimigos neste pacotão que traz toda a mais recente trilogia Ninja Gaiden remasterizada para as plataformas atuais.

Edge of Eternity (PC): JRPG de fantasia que promete uma experiência “old school” com batalhas por turnos e uma trama envolvente, ambientada em um exuberante mundo aberto.

Chivalry 2 (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S): o simulador de batalhas medievais em primeira pessoa está de volta, mais violento e intenso do que nunca!

Alba: A Wildlife Adventure (PS4, XOne, Switch): dos mesmos produtores de Monument Valley, chega um premiado game onde uma garotinha visita seus avós em uma ilha e transforma a vida da fauna local.

Green Hell (PS4, XOne): o jogo de crafting e sobrevivência ambientado na floresta amazônica já está disponível nos PCs há tempos e agora, enfim, desembarca nos consoles.

Wave Break (PC, Switch): misturando perseguições policiais com animais fofinhos e veículos aquáticos, este jogo é uma mistura maluca com trilha retrowave e até manobras radicais no melhor estilo Tony Hawk’s!

Chicory: A Colorful Tale (PC, PS4, PS5): simpático jogo de aventura ambientado em um livro para colorir. Sua missão, obviamente, envolve recolorir o mundo do jogo.

Backbone (PC): jogo de investigação com clima noir, ambientado em um mundo de animais antropomorfizados. Controlamos um detetive particular, que deve explorar uma Vancouver distópica em suas investigações.

(Via: Releases, Kotaku)

2 Respostas para “Lançamentos da semana: Ratchet & Clank: Rift Apart, Final Fantasy VII Remake Intergrade, e mais”

  • 7 de junho de 2021 às 23:37 -

    Helinux

  • Muita coisa boa!!!! valeu!!!!

  • 8 de junho de 2021 às 12:07 -

    Gabriel Medeiros

  • Você pensa que eu vou pagar um dinheirão pra ter algumas horinhas de jogo a mais no Final Fantasy VII Remake, Square?? Pois achou certo, kkkkk.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *