Battlefield 2042 é oficialmente anunciado! Confira trailer e informações!

9 de junho de 2021
Battlefield 2042 é oficialmente anunciado! Confira trailer e informações!

Depois de revisitar o passado, a série Battlefield vai para o futuro: Battlefield 2042 é o próximo jogo da saga, que chega ainda este ano para PCs e consoles!

Os tiroteios de Battlefield 2042 se passarão em um futuro nem tão distante: 21 anos depois do ano em que estamos hoje. Abaixo, segue a informação do release oficial de imprensa sobre o background do game, que não deia claro se ele terá ou não uma campanha single player:

“Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo. “

A jogatina multiplayer deve retornar mais caótica do que nunca, uma vez que, além do tiroteio em si, os jogadores precisarão lidar com desastres naturais que poderão varrer os grandes mapas do jogo.

“Apresentando partidas de até 128 jogadores nos consoles mais modernos* e PCs, essa escala sem precedentes adiciona uma nova dimensão aos multiplayers de batalha. Battlefield 2042 também aposta na ação com a inclusão de eventos em tempo real que dão uma nova cara ao campo de batalha e ao combate tático. Todas as novas armas, veículos e dispositivos geram liberdade para montar estratégias e criar momentos espetaculares que apenas o Battlefield sabe proporcionar”.

As partidas irão rolar em 7 mapas, que passeiam por lugares como Coréia do Sul, Singapura, Guiana Francesa, Índia, Egito, Catar e Antártica. A EA garante que serão os maiores mapas que o jogo já teve, com ambientes totalmente destrutíveis.

Confira abaixo o trailer oficial de anúncio de Battlefield 2042:

Mais informações do press release oficial, agora sobre uma nova classe de soldado do game:

“Fãs poderão se tornar Especialistas, um novo tipo de soldado jogável para a franquia. Inspirado nas quatro classes tradicionais de Battlefield, os Especialistas contarão com suas próprias Características e Especialidades e serão equipados com itens totalmente personalizáveis. Como Especialistas, jogadores e jogadoras terão acesso a um arsenal de ponta, equipamentos e veículos para usar na batalha. Essas poderosas ferramentas inéditas oferecerão a fãs com mais criatividade uma variedade de opções para que encontrem a combinação mais adequada ao seu estilo de jogo e se tornem mais ágeis e inteligentes do que os inimigos no campo de batalha”. 

Entre os modos de jogo, foiram confirmados até o momento duas modalidades, com uma terceira a ser apresentada no futuro:

  • Guerra Total: a próxima geração dos populares modos Conquista e Ruptura apresenta os maiores mapas já vistos e, pela primeira vez, partidas para até 128 jogadores e jogadoras. Experimente a intensidade da Guerra Total em batalhas de larga escala e mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais espetaculares, com tornados cruzando o mapa ou tempestades de areia bloqueando o sol.
  • Hazard Zone: um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões, que é uma versão moderna das experiências multiplayer da DICE, mas muito diferente dos modos Conquista ou Ruptura da Guerra Total.
  • A ser anunciado: a terceira experiência, que está sendo desenvolvida pela DICE LA, é mais um novo modo de jogo emocionante para a franquia. Essa experiência é uma declaração de amor para os fãs de Battlefield e fará os jogadores e jogadoras mais antigos se sentirem em casa. Assista à transmissão da EA Play Live em 22 de Julho para mais detalhes.

Battlefield 2042 já está em pré-venda, e será lançado oficialmente em 22 de outubro para Xbox One, PlayStation4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

(Via: Assessoria EA)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *