Crimesight: Konami anuncia novo game competitivo de investigação e dedução social

25 de junho de 2021
Crimesight: Konami anuncia novo game competitivo de investigação e dedução social

Depois de passar um bom tempo sem anunciar ou lançar nenhum jogo novo, a Konami enfim vai botar uma nova IP no mercado: a empresa acabou de anunciar CrimeSight, um jogo de investigação, mistério e “dedução social”.

Descrito como “um novo tipo de jogo competitivo de investigação”, CrimeSight tem uma vibe meio Minority Report: na Londres de 2075, uma Inteligência Artificial chamada Sherlock prevê crimes leva a taxa de crimes realmente cometidos para quase zero.

Porém, uma segunda Inteligência Artificial, chamada Moriarty, é criada, para minar os esforços anti-crime da primeira. Assim, o caos começa a se instaurar nesta utopia futurista, e os jogadores irão ser divididos em dois grupos: os do time Moriarty deverão cumprir certas condições para escapar impunes de seus assassinatos, enquanto os jogadores que são do time Sherlock devem deduzir não apenas quem são os culpados, mas também quem será a vítima do crime.

Confira abaixo o trailer do game:

A premissa é bem interessante, não acha? Parece uma versão mais rebuscada da fórmula que transformou Among Us em um sucesso nos últimos meses.

CrimeSight deve ser exclusivo para PCs, mas ainda não tem previsão de lançamento. A primeira etapa dos beta testes fechados está começando hoje, e vai até o dia 11 de julho. Quem quiser participar pode se inscrever através do site oficial do jogo.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *