CBLoL – Rensga e RED avançam para as Semifinais

9 de agosto de 2021
CBLoL – Rensga e RED avançam para as Semifinais
Elenco da Rensga Esports | Foto: Divulgação/LoL Esports

Neste final de semana ocorreram as Quartas de Final da Segunda Etapa do CBLOL 2021. Apesar do conhecimento do desempenho das equipes durante as últimas rodadas da Fase de Pontos, o inesperado ocorreu. Rensga e RED surpreenderam com uma bela performance e atropelaram seus adversários nas Séries MD5 (Melhor de 5 partidas).

Quartas de Final

CBLoL – Rensga e RED avançam para as Semifinais
Chave das Eliminatórias da Segunda Etapa do CBLOL 2021 | Imagem: Divulgação/LoL Esports

▶ Assistir Rensga x LOUD | ▶ Assistir Flamengo x RED Canids

Que jogos rápidos foram esses de sábado! O CBLOL terminou muito antes do esperado: às 15h30, quando havia iniciado às 13h. A Rensga trouxe muita maturidade para dentro de Summoner’s Rift e não abriu espaço para a LOUD celebrar uma única vez; mas não foram partidas unilaterais. Os Cowboys encontraram dificuldades, principalmente, nas emboscadas dos adversários pelo mapa durante as partidas, o que resultou em abates, porém, o seu controle de mapa estava em dia e, por mais que, em algumas vezes, parecessem estar há poucos passos da derrota, eles, na verdade, estavam com o controle total da partida. Foi um 3×0 muito sólido por parte dos jogadores da Rensga.

No domingo, a história se repetiu. A RED também mostrou como “passar o carreto” devidamente em seus adversários. A Série MD5 demorou um pouco mais para encerrar do que a de Sábado devido à terceira partida onde o Flamengo mostrou suas unhas e dentes para tentar impedir o 3×0 iminente, mas as duas primeiras partidas da Matilha foram muito agressivas e controladas, mostrando uma maturidade que antes não era tão presente na RED. O terceiro e último jogo da série, como comentado, foi mais prolongado. Os Urubus conseguiram muitos abates e um pouco de espaço no mapa, mas a RED, como demonstrou nas partidas anteriores, soube focar na sua condição de vitória, jogou pelas rotas laterais e conseguiu fortalecer GUIGO (Camille). Com uma bela luta no rio superior no meio da partida, eles viraram toda a vantagem que o Flamengo havia conquistado em alguns minutos e partiram para a vitória.

Próximos confrontos

O CBLOL retorna em duas semanas, no sábado (21/08) com as Semifinais. Confira quais são os próximos confrontos:

Semifinal 1 – Sábado (21/08)
13h – paiN Gaming x Rensga Esports

Semifinal 2 – Domingo (22/08)
13h – Vorax Liberty x RED Canids Kalunga

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *