A icônica introdução de Skyrim quase foi destruída. Por causa de uma abelha!

19 de agosto de 2021
A icônica introdução de Skyrim quase foi destruída. Por causa de uma abelha!

Hey, you! You’re finally awake. You were trying to cross the border, right?

Mesmo que você nunca tenha jogado The Elder Scrolls V: Skyrim em sua vida, você já viu sua cena introdutória, principalmente em memes. Pois sabia que essa cena não estava funcionando direito durante a produção do game por causa de uma abelha?

A revelação veio de Nate Purkeypile, ex-desenvolvedor da Bethesda que trabalhou em Skyrim. Segundo ele, durante a criação da cena, vários bugs estavam sendo encontrados (e muitos continuaram na versão final). Um desenvolvedor, para corrigir um bug, acabou ativando outro, que fazia com que a carroça que carrega o Dragonborn, Ulfric Stormcloak e o prisioneiro Ralof começasse a tremer violentamente a que VUSH, literalmente saísse voando pelos céus como se fosse um foguete a toda velocidade!

Acontece que, ao corrigir esse bug, esse desenvolvedor ativou a colisão para as abelhas. E durante os testes, uma abelha insistia em colidir com a carroça. Porém, a colisão do inseto era tão alta que arrastava tudo em sua frente, fazendo a carroça sair voando. Após isso, os insetos de Skyrim passaram a não mais interagir com objetos, do contrário, outros casos certamente aconteceriam.

Infelizmente não temos vídeos desse bug estratosférico, mas é bem legal saber dessa história inusitada da produção de Skyrim. Mas se você quiser ver algo voando até o espaço no game, é só entrar no game, encontrar um gigante e deixá-lo te derrotar com sua clava, dessa forma você verá o Dragonborn voando até o espaço com esse bug que nunca foi corrigido!

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *