Call of Duty: Vanguard apresenta seu caótico multiplayer em novo trailer

8 de setembro de 2021
Call of Duty: Vanguard apresenta seu caótico multiplayer em novo trailer

Call of Duty: Vanguard vem aí, prometendo uma releitura de momentos marcantes da Segunda Guerra Mundial. Além de uma campanha épica e cinematográfica, o multiplayer deve continuar caótico como sempre.

Ontem, a Activision apresentou um evento totalmente focado no multiplayer do novo CoD. A apresentação teve quase meia hora, e trouxe diversos detalhes da produção deste que já vai chegar com nada menos que 20 mapas — “mais mapas multiplayer no dia do lançamento do que nunca” .

Confira abaixo o trailer do multiplayer:

A versão dublada do trailer também está disponível, confira:

Modos clássicos de jogo, como Mata-Mata em Equipe, Dominação e Baixa Confirmada já estão confirmados. O modo Blitz também estará de volta, e teremos ainda dois modos de jogo inéditos. Os modos de jogo mais caóticos suportarão até 48 jogadores simultâneos.

O primeiro modo de jogo inédito é o Patrulha, que traz um ponto de captura que fica em movimento o tempo inteiro pelo mapa, o que vai exigir comunicação e mobilidade dos jogadores para ser capturado.

O outro modo de jogo inédito é a Batalha de Campeões, que coloca os jogadores para confrontos rápidos em escala reduzida — solo (1×1) ou em duplas (2×2) e trios (3×3). O objetivo é eliminar os rivais em rodadas de 60 segundos.

Calendário do beta de Call of Duty Vanguard

Depois de ver tudo isso, você sem dúvida ficou com vontade de experimentar o multiplayer de Call of Duty: Vanguard, não é? Então, tome nota das datas de testes, que já vão começar a rolar neste fim de semana: o primeiro beta será apenas para a galera do Playstation que garantiu a pré-venda do jogo. A jogatina vai rolar entre 10 e 13 de setembro.

O segundo fim de semana de beta testes vai rolar nos dias 16 e 17 de setembro e será para jogadores que fizeram a pré-compra do jogo nas demais plataformas (PC e Xbox). Jogadores de Playstation poderão curtir o período de testes mesmo sem terem feito a pré-compra.

Se você joga em outra plataforma, mas não fez a compra antecipada do jogo, não se desespere: de 18 a 20 de setembro, o beta vai estar liberado para todo mundo em todas as plataformas — só baixar e jogar.

Em todas as datas acima, os servidores passarão a funcionar às 14h (horário de Brasília) do primeiro dia de acesso antecipado (dias 10, 16 e 18 de setembro).

Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro, com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One Xbox Series X|S.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *