God of War Ragnarok encerrará a saga nórdica da série, por questões de tempo de produção

17 de setembro de 2021
God of War Ragnarok encerrará a saga nórdica da série, por questões de tempo de produção

God of War Ragnarok, sequência de God of War de 2018 já é um dos games mais esperados pelo público desde seu anúncio. E agora, o diretor do game, Cory Barlog revelou que esse game também encerrará a passagem de Kratos pela mitologia nórdica.

E a razão para isso, segundo o diretor, é o tempo. Em uma entrevista, ele explicou que o God of War do Playstation 4 demorou 5 anos para ser criado. Já Ragnarok, que ainda segue em produção, ele não sabe quanto tempo levará para ficar pronto, mas estima que seja por volta de cinco anos também. Por fim, um terceiro game resultaria em 15 anos para contar uma trilogia.

Segundo Barlog e o diretor Eric Williams, um terceiro game seria sim possível pois há conteúdo na história entre Kratos e Atreus que ainda pode ser explorado. Dessa forma, um terceiro capítulo, apesar de não estar nos planos da Santa Monica Studios, ainda tem uma pequena chance de virar realidade.

God of War Ragnarok está previsto para ser lançado em 2022, mas ainda sem uma data confirmada. O game será exclusivo do Playstation 4 e Playstation 5.

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “God of War Ragnarok encerrará a saga nórdica da série, por questões de tempo de produção”

  • 17 de setembro de 2021 às 21:32 -

    Helinux

  • A verdade é que ninguém saber como estaremos daqui a 5 anos…essa pandemia desanimou muita gente e também fez mudar de idéia sobre determinado foco!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *