Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha novos teasers de gameplay

21 de dezembro de 2021
Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha novos teasers de gameplay

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, a estranha e controversa reimaginação da história do primeiro game da franquia Final Fantasy, deixando o sistema de batalhas em turno de lado e indo com tudo para o lado Hack n’ Slash e Souls-like (e muitos gritos de “Chaaaaaos!”), ganhou uma série de pequenos teasers mostrando mais de seu gameplay.

Os teasers, que foram postados na conta oficial do game no Twitter, mostram um pouco do gameplay de diferentes jobs que estarão disponíveis para o jogador explorar, mostrando como é jogar como um Red Mage, White Mage, Black Mage, Dragoon, Thief e várias outras jobs.

Confira tudo aí:

Diferente do game original, Strange of Paradise: Final Fantasy Origin será focado em Jack Garland, o mesmo Garland que foi o vilão principal do primeiro Final Fantasy. Assim, o game contará a origem do vilão, mostrando o que aconteceu para que ele, que um dia foi o maior cavaleiro do reino de Cornelia, tornasse malvado.

Strange of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado no dia 18 de março de 2022, com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *