Lançamentos da semana: jogo retrô das Tartarugas Ninja, RedOut II, e mais

13 de junho de 2022
Lançamentos da semana: jogo retrô das Tartarugas Ninja, RedOut II, e mais

Na semana de ressaca pós grandes eventos de games, temos alguns bons laçamentos! os destaques da semana são a pancadaria nostálgica de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e a velocidade de Redout II!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): as Tartarugas Ninja estão de volt para uma boa e velha pancadaria como a de antigamente!

Redout II (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): o “jogo de corrida mais rápido do universo” chega trazendo muitas naves aerodinâmicas para disputas em circuitos insanos!

Neon White (PC, Switch): neste jogo de ação em primeira pessoa de ritmo acelerado, você controla um assassinato que deve eliminar demônios no céu.

Nemesis: Distress (PC): multiplayer assimétrico inspirado na franquia Alien, com uma pitada de Among Us.

Zorro: The Chronicles (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): o lendário herói Zorro retorna ao mundo dos games em um jogo de combate e aventura em 3D.

Skeleton Crew (PC): neste dungeon crawler 2D com uma pegada de brawler, até 4 jogadores podem se reunir para cabo de infinitas hordas de inimigos em busca de loot.

Horgihugh and Friends (Switch): “jogo de navinha” 2D com rolagem horizontal que coloca dois simpáticos pets em aviões antigos para enfrentar uma invasão alienígena!

Starship Troopers: Terran Command (PC): lembra do filme Tropas Estelares? Pois ele está de volta ao mundo dos games neste jogo estilo RTS onde você deve mostrar a supremacia humna na guerra contra os aliens aracnídeos.

Oxide Room 104 (PC, PS4, PS5, XOne, Series X|S, Switch): você acorda em um motel abandonado, e está sendo perseguido por criaturas horripilantes. Sua única chance de sair dali com vida é fugir.

(Via: Releases)

2 Respostas para “Lançamentos da semana: jogo retrô das Tartarugas Ninja, RedOut II, e mais”

  • 14 de junho de 2022 às 16:34 -

    bruno lopes

  • Vocês poderiam colocar a data de lançamento dos jogos? obrigado

  • 14 de junho de 2022 às 23:32 -

    joao

  • Vamos começar a enfatizar até os fatos que favorecem o Xbox sei que é difícil pra mídia sangue azul.
    Tartaruga Ninja estará Day Onde no XBOXGAMES PASS

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *