Hazel Sky: novo jogo brasileiro chega em julho, confira o trailer

22 de junho de 2022
Hazel Sky: novo jogo brasileiro chega em julho, confira o trailer

O Brasil teve uma excelente safra de jogos de 2021 para cá. No mês que vem, chega outro jogo nacional promissor: conheça agora Hazel Sky!

Obra do estúdio Coffe Addict — que em 2017 lançou “o Dark Souls brasileiro” Blade & Bones –, Hazel Sky promete trazer uma interessante mistura de mecânicas de exploração e construção/conserto de máquinas voadoras.

O protagonista do jogo, Shane, é um jovem engenheiro que terá que enfrentar “Os Testes”, uma série de desafios. Se não for bem-sucedido, ele corre o risco de ser expulso de seu lar, a cidade voadora de Gideon.

Estes testes envolvem o conserto de antigas máquinas voadoras, que estão, de alguma forma, ligadas à história daquele mundo. Ao longo da aventura, o jogador descobrirá o destino daqueles que passaram pelos Testes antes dele — inclusive daqueles que falharam.

Confira abaixo o belo trailer de Hazel Sky, que conta com dublagem em português brasileiro:

Fabio César Bizon, do Coffe Addict Studio, acredita que o jogo carrega uma mensagem poderosa:

“A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. O gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento.”

Vamos ter que esperar algumas semanas para descobrir o resultado dessa mistura: Hazel Sky chega em 20 de julho, com versões para PC, Playstation 4, Xbox e Nintendo Switch. Há uma demo disponível gratuitamente na Steam.

(Via: Assessoria Coffe Addict Studio)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *