Grounded será adaptado para série de TV, contando com o escritor de Star Wars: Clone Wars

19 de julho de 2022
Grounded será adaptado para série de TV, contando com o escritor de Star Wars: Clone Wars

Tem mais uma adaptação de um game para TV vindo aí! E dessa vez quem receberá uma série própria será Grounded, lançado em Early Access em 2020, colocando quatro crianças que encolheram para sobreviver aos perigos do jardim de suas casas.

Grounded, que tem uma premissa bastante parecida com o clássico “Querida, Encolhi as Crianças”, coloca um grupo de crianças, que acabou descobrindo uma misteriosa tecnologia que as fez encolher até o tamanho de insetos, para explorar um agora imenso jardim cheio de insetos e outros perigos, enquanto desvendam uma conspiração da corporação por trás da tecnologia de encolhimento.

A série seguirá esse mesmo enredo, acompanhando quatro amigos que, no verão antes de entrarem para o Ensino Médio descobrem uma máquina que as faz encolher, e tentam sobreviver aos perigos do novo mundo gigante que entraram, além de tentar salvar sua própria cidade de uma terrível corporação.

A série contará com Brent Friedman, escritor da série Star Wars: Clone Wars (e que também está trabalhando na série de Earthworm Jim) e com Brien Goodrich, que foi o diretor das cutscenes cinematográficas de Halo 4 e 5. A série de Grounded está sendo produzida em uma colaboração entre a Obsidian (a produtora do game), a Xbox e os estúdios Waterproof Studios, Kinetic Media e Bardel Entertainment.

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *