Shadow Gangs Zero é o novo game no estilo Ninja Gaiden que terá versões para “quase todos” os consoles

10 de abril de 2024
Shadow Gangs Zero é o novo game no estilo Ninja Gaiden que terá versões para "quase todos" os consoles

A JKM Corp, a desenvolvedora por trás do jogo de ação Ninja Shadow Gangs, anunciou o lançamento de seu próximo título, Shadow Gangs Zero, para uma variedade de plataformas, incluindo Neo Geo, Dreamcast, Mega Drive, PC, Xbox Series X|S, PS5 e Nintendo Switch.

Inicialmente concebido como um “port 16 bits” do jogo Shadow Gangs para Neo Geo, o Shadow Gangs Zero evoluiu para um projeto mais ambicioso. Ele apresenta layouts de nível modificados, estágios adicionais, mais quadros de animação e uma trilha sonora retrabalhada. O jogo foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2024 no ex-Twitter e desde então tem sido objeto de várias atualizações nas mídias sociais, incluindo a revelação de uma versão para Mega Drive.

O jogo permite aos jogadores assumirem o controle de Dan, o atual mestre da ordem ninja, em uma perigosa missão para resgatar sua família das garras da organização criminosa Shadow Force. A JKM Corp promete uma experiência “diferente” para aqueles que já jogaram o Shadow Gangs original, oferecendo uma campanha “mais longa” e envolvente.

Embora ainda não haja imagens disponíveis do jogo, a JKM Corp tem compartilhado o progresso do desenvolvimento da versão Neo Geo online. O desenvolvimento do Shadow Gangs Zero será financiado por meio de um futuro Kickstarter, com uma data de lançamento provisória para 2025. Além disso, a JKM Corp planeja uma sequência, Shadow Gangs II, após a conclusão do trabalho em Shadow Gangs Zero.

Para conferir o que está por vir, confira um pouco de Shadow Gangs:

O R36S é uma boa e barata opção para curtir os jogos clássicos, e você o encontra no AliExpress.

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais