A matança vai começar: Diablo III enfim vai receber arenas para partidas PvP

15 de janeiro de 2013

A matança vai começar: Diablo III enfim vai receber arenas para partidas PvP

Quase um ano após o lançamento de Diablo III, a Blizzard finalmente irá adicionar um modo PvP (Player versus Player, aka Jogador contra Jogador) ao game que dividiu a opinião dos fãs.

O PvP de Diablo III já estava prometido antes mesmo do jogo chegar às lojas, mas a Blizzard decidiu retirar a modalidade pouco antes do lançamento, afirmando que ela ainda não atendia ao seus padrões de qualidade.

Agora, depois de meses de muita matança de demônios e aberrações controladas pelo computador, os jogadores de Diablo III finalmente poderão se enfrentar. A notícia veio com o anúncio do próximo patch do jogo, o 1.0.7, que deve incluir a opção de duelos.

As batalhas vão acontecer em arenas fechadas que os jogadores devem acessar ao conversar com o personagem Nek, que fica em Nova Tristram, logo no começo do game. Ele levará seu grupo para uma capela (Scorched Chapel) onde irão rolar as batalhas.

Os embates poderão ser travados por até quatro jogadores no melhor estilo “cada um por si”. Um modo Team Deathmatch também havia sido anunciado, mas recentemente a Blizzard cancelou este formato de batalhas entre times.

A matança vai começar: Diablo III enfim vai receber arenas para partidas PvP

Vale ressaltar que este modo de duelos ainda não será o sistema completo de PvP que a Blizzard havia prometido no início, com rankings, busca de partidas e registro de vitórias.

Na real o vencedor não poderá nem ficar com os itens do oponente derrotado, e mesmo quem arriscar o pescoço de um personagem hardcore não irá perdê-lo para sempre, em caso de derrota. Teremos apenas brigas “amistosas”, sem prejuízo para ninguém.

O patch também deve trazer vários ajustes de equilíbrio ao game. Você pode conferir uma prévia das mudanças na página oficial de Diablo III (em inglês).

De acordo com a Blizzard, as mudanças serão adicionadas em breve, e estarão disponíveis também na versão pública de testes do game.

(Via: PC Gamer, Blizzard)

13 Respostas para “A matança vai começar: Diablo III enfim vai receber arenas para partidas PvP”

  • 15 de janeiro de 2013 às 14:17 -

    Renan do Prado

  • “Antes tarde Duke Nukem”!!!!

    Caramba, só depois de 1 ano lançam o PvP e ainda tá incompleto? Tá certo que cada game da Blizzard leva uma eternidade pra ficar pronto, mas aí pra mim já foi muito exagero….

    E outra, será que vai ter bastante gente que já fez 150% no game vai estar disposto a voltar só pelo PvP?

  • 15 de janeiro de 2013 às 14:33 -

    leandro(leon belmont) alves

  • eu odeio esse negócio de PVP desde os MMO, ainda bem que não vale na campanha principal. imagina estar indo enfrentar Diablo na dificuldade Nightmare e chega um fanfarrão e te mata. tendo que começar o game tudo de novo.

    já me basta isso em Dark Souls, obrigado.

    e sabemos que vai ter gringo ultra viciado que não tem vida que vai sair matando todo mundo, isso se não for japonês ou koreano.

  • 15 de janeiro de 2013 às 14:40 -

    DanielWarfare

  • Incrível. Diablo III se parece muito com Duke Nukem Forever. Ambos demoraram milênios para ficarem prontos, e quando chegaram nas prateleiras, a decepção foi grande. Isso prova que tempo de produção não significa nada.

    • 15 de janeiro de 2013 às 14:47 -

      @albert_dark

    • Ainda assim Diablo decepcionou pela falta de conteúdo, já Duke Nukem decepcionou pelo excesso de conteúdo ruim. O erro de Diablo foi entregar só metade do que prometeu, já duke nukem errou em quase todos os aspectos possíveis.

    • 15 de janeiro de 2013 às 14:48 -

      Renan do Prado

    • Tem de produção é talvez a maior faca de dois gumes dos games. Pois o tempo vai passando, e o quando os caras percebem, os gráficos que eles tiveram um trabalhão pra criar já são ultrapassados, e dá-lhe recomeçar tudo de novo!!!!

      • 15 de janeiro de 2013 às 14:48 -

        Renan do Prado

      • Tempo de produção*

      • 15 de janeiro de 2013 às 14:54 -

        Daniel Zimmermann

      • Sem falar que quanto mais uma empresa demora para criar um jogo, maior é a chance de acontecerem “desvios” da ideia original. As vezes de tanto se mudar o conceito o game acabando virando uma zona.

    • 15 de janeiro de 2013 às 14:56 -

      DanielWarfare

    • Duke Nukem Forever é muito ruim. Aquele jogo é tão ruim que até hoje eu não tenho coragem de terminar ele. Mas Diablo III é um bom jogo, só que comparado ao seu antecessor, ele não é tão bom assim. Mas eu fiquei um pouco surpreso ao ver as reações negativas dos fans. Pois eu pensei que Diablo III serie “O” lançamento de 2012.

      • 15 de janeiro de 2013 às 22:34 -

        zecarlos

      • pois e tmbm me surpreendi com a repercusao negativa…mas na minha opiniao a maioria delas mais parecia um xilique do que problemas realmente do game…que pode ser entendido como…expectativva extrema hehehehe…como fan da serie…eu gostei,mesmo eu ter jogado umas 3 vezes no maximo,na casa de amigos hehehe…eu esperava bem mais confesso,mas os atrasos e coisas que eram pra ter e nao tem,e ate mesmo bugs, nao me incomodaram

    • 15 de janeiro de 2013 às 22:41 -

      zecarlos

    • concordo com o @albert…..e outra coisa,sim tempo de producao pode determinar o sucesso ou o fracasso de qualquer coisas…hoje vivemos um boom de + quantidade – menos qualidade

  • 15 de janeiro de 2013 às 14:49 -

    @albert_dark

  • Eu como não sou fã de multiplayer, trocaria isso aí por uma expansão que aumentasse ao menos umas 2hs de gameplay. Mas acho difícil sai r isso, quem sabe daqui uns 2 anos.

    • 15 de janeiro de 2013 às 22:30 -

      zecarlos

    • seria uma boa tmbm na minha opiniao,mas o foco e multiplayer….sabe como e heheh…mas eu curtosua ideia tmbm

  • 15 de janeiro de 2013 às 22:29 -

    zecarlos

  • era isso que eu estava esperando pra comprar diablo 3…mas pelo jeito vai ser melhor esperar mais um pouquinho…pra quem esperou street fighter sair pra pc…nao custa nada heheheh

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *