EverQuest Next: Um mundo incrível para se aventurar e destruir

4 de agosto de 2013

arkade_everquestnext_reveal_02

EverQuest Next é um dos MMORPGs mais promissores da nova geração! Confira imagens e detalhes deste game que mistura RPG online, mundos destrutíveis e muita liberdade.

EverQuest Next é um MMORPG muito interessante: cada construção, montanha, árvore e rocha do mundo do game é feita de pedaços destrutíveis. Quando for lançado, milhares de jogadores poderão moldar o seu mundo juntos, participando de batalhas e quests épicas.

O game foi anunciado nesta semana pela Sony Online Entertainment (responsável pelo EverQuest original e pelo aclamado MMOFPS Planetside 2), e já chamou a atenção de muita gente. O jogo tem boa parte dos elementos de um MMO comum, como classes e sistema de crafting, mas vai muito além.

EverQuest não tem sistema de level, e o mundo destrutível pode ser alterado para sempre de acordo com as ações dos jogadores, criando novos ambientes e desafios. O sistema de combate também é mais dinâmico que outros games do gênero, com movimentos e golpes bastante fluídos. A inteligência artificial acompanha esse setup inovador, com inimigos que entendem as regiões onde estão e se comportam de acordo.

Orcs preferem as estradas desertas e locais ermos, e se mantém afastados dos castelos e fortalezas, por exemplo. Ao mesmo tempo, jogadores podem cavar ou destruir um local e acabar desenterrando uma nova catacumba ou caverna de lava que ninguém conhecia.

Confira os primeiros vídeos deste promissor MMORPG e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cdgPuEl5Nuk

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Dh_0neHhR0k

O game chegará acompanhado da ferramente free-to-play EverQuest Next Landmark, onde os jogadores poderão construir seus mundos à vontade:

O game será lançado para PC, ainda sem data confirmada. Se você curtiu, fique atento para novas informações!

(Via: AllGamesBeta, IGN, PC Gamer)

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais