DriveClub: Sony adia lançamento do seu racer exclusivo

18 de outubro de 2013

DriveClub: Sony adia lançamento do seu racer exclusivo

Na esteira do anúncio do preço brasileiro do PS4, a Sony confirmou o adiamento de DriveClub, seu jogo de corrida exclusivo para o console next-gen.

Produzido pela Evolution Studios, DriveClub seria um dos 15 games disponíveis desde o primeiro dia no PlayStation 4. O jogo, que teria uma edição gratuita para assinantes do PS Plus, ficou para o início de 2014.

Em um post no blog oficial do PlayStation, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, informou:

“Nós entendemos que o adiamento é uma notícia decepcionante, mas podemos assegurar que a razão pela qual tomamos essa decisão é para garantir que, quando DriveClub for lançado, ele vai representar nossa visão de jogos de corrida next-gen. E jogadores de PlayStation 4 não terão falta de títulos para jogar neste ano”

Para “compensar” o atraso, a Sony vai disponibilizar aos assinantes do serviço o jogo Contrast, de graça. Veja o trailer deste curioso game:

Além de Contrast, a empresa vai promover um final de semana aberto do shooter Killzone: Shadow Fall, no final de dezembro, entre usuários do PS Plus.

O anúncio junta-se à notícia de que o console da empresa vai custar R$ 3.999 aqui no Brasil, e fecha uma semana nada positiva para os fãs brasileiros que estão na expectativa pelo PlayStation 4. O valor alto foi assunto em grandes sites internacionais, que chamaram a atenção para o nosso novo – e ingrato – “título”: o nosso PS4 é mais caro do mundo.

(Via: PlayStation Blog)

6 Respostas para “DriveClub: Sony adia lançamento do seu racer exclusivo”

  • 18 de outubro de 2013 às 16:06 -

    Renan do Prado

  • Para o resto do mundo eles explicam o porque de um adiamento e dão um jogo de graça pra compensar (um jogo que achei bem interessante ainda por cima). Aí no Brasil, anunciam 4000 e sequer explicam isso, nenhuma informação nova!!!!!

  • 18 de outubro de 2013 às 16:43 -

    david Oaks

  • Uma pena! Driveclub é um dos principais jogos que fariam valer a pena optar pelo PS4 logo de cara.

    Ao menos, que o início de 2014 se refira no máximo ao primeiro trimestre. Embora a Sony adiar lançamento de jogos nunca seja algo seguro, hehe.

  • 18 de outubro de 2013 às 18:42 -

    Babiro

  • A sony nessa ultima semana tem vacilado bastante, primeiro com a situação do Beyond que até hoje não foi explicada, depois com o preço absurdo do PS4 e agora o adiamento de um dos games mais esperados no lançamento do PS4. Seja o que for, espero que a Sony possa dar essas explicações e não voltar a cometer os mesmos erros, que afetaram principalmente o Brasil!!

  • 18 de outubro de 2013 às 19:26 -

    Danielwarfare

  • Por isso que meu ultimo console será o Xbox 360 \o/

  • 18 de outubro de 2013 às 20:55 -

    FeeH

  • Nem queria jogar mesmo ! kkkkkkkkkk

  • 18 de outubro de 2013 às 21:30 -

    Leandro Malins

  • Desculpa, tonto e quem paga R$ 4000,00 e não tem nem jogo pra jogar, a PS Plus pra jogar online e impossibilidade de comprar na PS Store eu tenho play 3 e estou pela primeira vez pensando em pegar o one daqui uns dois anos, vai me doer deixar series como God of War, Gran Turismo e Uncharted

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *