Knack: exclusivo do Playstation 4 ganha trailer de gameplay cooperativo e mini-game gratuito para iOS

9 de novembro de 2013

Knack: exclusivo do Playstation 4 ganha trailer de gameplay cooperativo e mini-game gratuito para iOS

Você curtiu Knack, um dos exclusivos que a Sony apresentou para o Playstation 4? Então aproveite para conferir o novo trailer do modo cooperativo do game, que promete deixar tudo ainda mais divertido!

O vídeo mostra duas criaturas – uma feita de metal, outra feita de madeira e mais um monte de coisa – agindo cooperativamente para detonar inimigos e superar obstáculos.

O game impressiona por suas belas paisagens e por seus detalhes, como as partículas que se desprendem do corpo dos protagonistas quando eles tomam dano, e são recuperados conforme eles “absorvem” partes dos inimigos.

Na prática, o game parece um jogo de ação e aventura com pitadas de pancadaria divertido para jogar com algum amigo, olha só:

Se você tem um iPhone ou iPad e já quer ir entrando no clima do jogo, fique ligado: a Sony acabou de lançar gratuitamente o mini-game Knack Puzzle, que é basicamente um Candy Crush /Jungle Jewel temático com elementos do game.

O visual do mini-game portátil é como este que você confere abaixo:

Knack: exclusivo do Playstation 4 ganha trailer de gameplay cooperativo e mini-game gratuito para iOS

Você pode fazer o download do game para iOS diretamente pelo iTunes neste link.

Já o jogo Knack propriamente dito será lançado junto com o Playstation 4, no dia 15 de novembro dos EUA, e no dia 29 de novembro aqui no Brasil.

(Via: VG 24/7)

Uma resposta para “Knack: exclusivo do Playstation 4 ganha trailer de gameplay cooperativo e mini-game gratuito para iOS”

  • 10 de novembro de 2013 às 00:03 -

    Renan do Prado

  • O que mais gostei quando joguei Knack na BGS é que ele não tem tamanhos “padronizados”. Pequeno, médio, grande, gigante.

    Ele muda de tamanho a cada quantidade mínima de partes que ele coleta!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *