Pode ser que a Capcom esteja trabalhando em uma sequência para Resident Evil Revelations

21 de agosto de 2014

evil

Parece que o remake do primeiro Resident Evil não é a única que a Capcom está preparando: vazou na página oficial do Xbox uma foto da capa de Bio Hazard Revelations 2!

Para quem não lembra, Resident Evil Revelations começou como um jogo exclusivo do Nintendo 3DS, mas posteriormente recebeu (merecidas) versões remasterizadas para PC e consoles.

Você pode ler nossa resenha da versão 3DS do game na edição 32 da Revista Arkade e a análise da versão remasterizada neste link. Uma coisa é fato em se tratando de Resident Evil Revelations: ele resgata um pouco da pegada survival horror da série, e em muitos aspectos consegue ser melhor do que os mais recentes games canônicos da série.

Pois bem, se você curtiu a jornada de horror em alto-mar que Jill Valentine e seu parceiro Parker Luciani tiveram de encarar, já pode ir comemorando: a capa que vazou no site do Xbox (e já foi tirada do ar, claro) não tem cara de fake, e parece realmente indicar que teremos uma sequência deste elogiado spin off, olha só:

1408490141-boxart[1]

Versão ampliada:

revelations-2

Repare que a arte segue o mesmo padrão da que serviu de capa para o primeiro jogo. Sai a escotilha entram grades de ferro, o que pode indicar que o novo jogo se passará em um presídio, manicômio ou algo do tipo.

Corroborando com esta ideia temos uma arte conceitual (encontrada no mesmo local), que apresenta um corredor escuro e assustador, com uma porta de grades ao fundo e o que parecem celas à direita. Sem dúvida um lugar bem sinistro, olha só:

1408490142-screen[1]

Considerando a fonte, pode ser que isso seja muito mais do que uma arte fake feita por fãs. Mas, como o seguro morreu de velho, vamos esperar para ver se a Capcom confirma (ou desmente) oficialmente essa história.

Mas que um Resident Evil Revelations 2 seria muito bem-vindo, ah isso seria, não concorda?

(Via: Destructoid)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais