Borderlands vai virar MMO, mas a gente provavelmente não vai poder jogar

10 de dezembro de 2014

95852_wprpaalrw9_bl68t07sl74[1]

Vem aí mais um jogo da série Borderlands… mas este a gente dificilmente vai poder jogar. Trata-se de Borderlands Online, um MMO que, infelizmente, só deve ser lançado na China.

O game está sendo produzido em uma parceria da chinesa Shanda Games com a Gearbox Software e a 2K Games. O jogo se passa no mesmo universo da já clássica franquia e deve manter os elementos de shooter, RPG e coleta de loot característicos da série, bem como o visual cel shaded.

O sistema de classes de personagens deve continuar presente, e até o momento já sabemos quais serão 4 classes do game: Soldier, Berserker, Hunter e Siren.

ewn5ivfyj1dvhyd3w6ru[1]

Por enquanto nenhum trailer foi divulgado, mas você pode conferir abaixo as primeiras imagens oficiais de Borderlands Online, que apresentam cada classe e alguns artworks de inimigos:

http://youtu.be/rMxsc6Wsfjc

E este passa a ser mais um MMO exclusivo do mercado oriental — ao lado de Black Desert Online e Lost Ark — que consegue nos deixar com muita inveja do pessoal que vive do outro lado do mundo.

Claro que este “favoritismo” pelo oriente tem fundamento, pois China, Coréia e Japão são os maiores “consumidores” de MMOs do mundo. Porém, nós ocidentais também gostaríamos muito de ter a chance de experimentar estes MMOS por aqui de maneira oficial e (principalmente) localizada.

Por hora, só o que podemos fazer é esperar e lamentar: Borderlands Online deve chegar ao mercado chinês em 2015 para PCs e dispositivos mobile (?!).

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo