Super Time Force Ultra recebe personagens de Journey e The Order: 1886

19 de abril de 2015

Super Time Force Ultra recebe personagens de Journey e The Order: 1886

Super Time Force Ultra chegará em breve para os consoles da Sony, e para celebrar não temos um, mas dois personagens icônicos da empresa que virão juntos com Shuhei Yoshida para toda a ação de voltar no tempo.

Uma das boas surpresas na Playstation Experience, que ocorreu em dezembro do ano passado, foi o imenso suporte que a Sony está dando para os indies nos últimos meses com uma avalanche de jogos menores aparecendo no PS Vita e PS4. E lá temos Super Time Force Ultra, desenvolvido pela Capy, utilizando humor, ação e uma mecânica interessante onde a morte é o seu melhor amigo.

Com Super Time Force Ultra chegando daqui a pouco ao PS4 e PS Vita, Capy decidiu incluir mais dois personagens jogáveis de duas distintas franquias: O viajante de Journey e Sir Galahad de The Order: 1886.

Enquanto Shuhei Yoshida terá suas habilidades focadas no poder do Twitter, Sir Galahad manuseará sua pistola Luger e a eletrizante Arc Rifle, e o viajante de Journey focará em agilidade e todo o poder destrutivo de echarpes voadoras.

Super Time Force Ultra, ou STFU para os íntimos, chegará ao PS4 e PS Vita nos próximos meses.

(Via: All Games Beta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *