Assassin’s Creed: novidades sobre Victory chegam no dia 12, e filme começa a ser rodado em setembro

8 de maio de 2015

Assassin's Creed: novidades sobre Victory chegam no dia 12, e filme começa a ser rodado em setembro

Boas novas para quem é fã de Assassin’s Creed: veremos o primeiro trailer do novo jogo na semana que vem, e o filme inspirado na série começará a ser filmado em setembro!

Vamos por partes: o site oficial da franquia foi atualizado com um comunicado oficial que informa que Assassin’s Creed Victory será apresentado oficialmente (possivelmente com um trailer) no dia 12 de maio, aka terça-feira da semana que vem.

Junto com o comunicado, podemos ver as mãos do novo assassino, e elas estão muito bem equipadas: além da tradicional hidden blade, temos um soco inglês, algo que parece ser uma seringa/disparador e até mesmo uma bengala (que deve esconder algum tipo de espada ou punhal).

Confira abaixo:

O vídeo acima mostra 17h, mas, no horário de Brasília, o tal evento irá rolar às 13h. Você pode se cadastrar no site oficial para ser lembrado da data e receber um mimo exclusivo. Obviamente a gente vai te trazer as novidades em primeira mão, então fique de olho na Arkade!

Temos também uma imagem grandona das tais mãos, olha só:

Assassin's Creed: novidades sobre Victory chegam no dia 12, e filme começa a ser rodado em setembro

Em outra notícia relacionada, o ator Michael Fassbender revelou que as filmagens da adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed (enfim) começarão em setembro.

Desde os primeiros rumores, a pré-produção do game já está rolando há mais de 3 anos… mas o que justifica essa demora toda? Fassbender, que também é produtor do filme, explica:

“Você diz que é muito tempo, é tudo novo para mim, mas desenvolver roteiros e trabalhar neles leva tempo. Leva tempo para obter uma boa história e nós realmente queremos fazer direito. É empolgante! Começaremos nesse ano, filmaremos em setembro!”

Embora rumores digam que Fassbender assumiria o papel de Desmond Miles no filme, isso não foi confirmado, e o próprio ator desconversa este tipo de boato. ele também faz jogo duro na hora de revelar em qual período histórico o filme será ambientado, mas afirma que é um desafio e tanto entregar o que os fãs sonham:

“Esse sempre será o desafio com algo que é tão denso, encontrar algo e condensá-lo. Há tantos elementos, que para tentar traduzir isso para o público, você precisa escolher coisas chave. Então, é isso, faz parte do trabalho, passar por toda essa densidade e enxugá-lo em uma história simples.”

Apesar desta enrolação nos bastidores, vale ressaltar que o filme de Assassin’s Creed já tem até ata de lançamento definida: 21 de dezembro de 2016. Ou seja, falta pouco mais de 1 ano e meio para o filme chegar às telonas. Será que a Ubisoft vai honrar com esta data?

(Via: Assassin’s Creed, Cinema Blend)

2 Respostas para “Assassin’s Creed: novidades sobre Victory chegam no dia 12, e filme começa a ser rodado em setembro”

  • 9 de maio de 2015 às 07:51 -

    OgaihtNuke

  • Caraca vey sou fã d++ dessa serie!!!!!!!!!! Quando meu PC tava bom(antes da minha placa de video pifar LOL) eu gostava de fazer maratona e zerar todos começando do primeiro game( a vah é mesmo?!), pena que desdo 4, que ainda cheguei a jogar, meu pc deu pau. To com um PS4 agora e assim que sair do vermelho vou apostar no 4 e no unity(e futuramente no que saira agora com a jogabilidade em 2.5D).

    A unica coisa que tenho a reclamar do Assassin’s Creed é também o que mais me prende a essa franquia, a questão de que as habilidades de cada novo game deixa o protagonista cada vez mais “indestrutível” … eu gostaria que eles apostassem mais na dificuldade do game aprendendo por exemplo com o Shadow of Mordor, que enquanto não se tem habilidades se perde facilmente.

    Em fim, gosto muito do A.C; e não vejo a hora de colocar o olho no primeiro trailer do novo game. /

    • 18 de maio de 2015 às 17:23 -

      Robson Rodrigues Francisco

    • vdd cara! tbm curto muito porém os combates são fáceis demais! chega desanima as vezes!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *