Diretor de Metal Gear Rising afirma ter vontade de fazer game baseado em Kill La Kill ou Berserk

15 de julho de 2015

Diretor de Metal Gear Rising afirma ter vontade de fazer game baseado em Kill La Kill ou Berserk

A Platinum Games anda a todo vapor, ainda mais depois de uma E3 2015 cheia de surpresas. Além do vindouro lançamento de Transformers: Devastation, ainda foram apresentados mais projetos, como o novo Star Fox Zero e também os futuros exclusivos Nier e Scalebound, para Playstation 4 e Xbox One, respectivamente. Porém, quais são os planos futuros?

Kenji Saito, diretor do hack ‘n slash de 2013 Metal Gear Rising: Revegeance, respondeu à um fã, que o pedia para fazer um game baseado em Gatchaman ou produções da Tatsunoko, com o seguinte tweet:

Seriam esses possíveis planos futuros para a Platinum? Lembrando que a empresa tem trabalhado recentemente em franquias licenciadas — Legend of Korra e Transformers –, além de outras já consagradas, como Star Fox e Metal Gear.

Kill La Kill é um anime lançado em 2013 pelo estúdio Trigger, que conta com veteranos que já trabalharam em Gurren Lagann. Nele é contada a história de Ryuko Matoi, aluna de um rígido colégio que busca pelo seu pai desaparecido. Já Berserk é uma extensa franquia, iniciada em 1989 nos mangás e que ganhou adaptações para animes e OVAs, games para Dreamcast e Playstation 2, além de ter servido como influência para Bloodborne.

Vale lembrar também que o diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto, também da Platinum, foi outro que afirmou desejar trabalhar em um game baseado em outra mídia, no caso, na personagem Spider-Gwen da Marvel Comics.

Diretor de Metal Gear Rising afirma ter vontade de fazer game baseado em Kill La Kill ou Berserk

Será que um dia pode acontecer? Torcemos para que sim. E só nos resta aguardar!

(Via: Polygon)

5 Respostas para “Diretor de Metal Gear Rising afirma ter vontade de fazer game baseado em Kill La Kill ou Berserk”

  • 15 de julho de 2015 às 17:24 -

    Leandro alves

  • Se é para fazer um jogo de anime… prefiro um do Bastard!!!

    • 15 de julho de 2015 às 20:11 -

      Carlos Schneider

    • Bastard tb é fodástico, pena a obra tem hiatos maiores q as olimpíadas.

  • 15 de julho de 2015 às 20:10 -

    Carlos Schneider

  • Seria muito ver um jogo de Berserk na nova geração. O único q joguei foi o do Dreamcast q ja era foda. Espero q a ideia se desenrole.

  • 17 de julho de 2015 às 09:16 -

    Caio Cesar Quicoli

  • Por mais que eu curte a ideia de um game do Kill la Kill não consigo imaginar como seria. Ele é um anime bem overtop com muita comédia e naked people (não imagino nem como a censura vai encarar o Nudist Beach). Mas eu confio nesse cara, Metal Gear Rising tinha tudo pra ser um fiasco e acabou se saindo bem, acho que dá pra fazer um baita jogão (Berserk já tem uma série de games inspirada total nele chamada Dark Souls, mas seria bom ver com adaptação total)

  • 20 de julho de 2015 às 21:45 -

    Schmidt

  • Bersek seria foda demais!!! Mas tem de conter toda violencia dos mangas e anime, senão ia ser apenas mais um game genérico hack n slash.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *