Brave Ozone conhece seus adversários para o Campeonato das Américas de Heroes of the Storm

11 de setembro de 2015

Brave Ozone conhece seus adversários para o Campeonato das Américas de Heroes of the Storm

A Brave Ozone enfim conheceu os seus primeiros adversários no Campeonato das Américas de Heroes of the Storm, que garante duas vagas para o mundial da categoria na Blizzcon.

O torneio, que conta com oito equipes, será realizado nos dias 19 e 20 de setembro e oferece prêmios de R$350 mil além das duas já mencionadas vagas ao mundial, em novembro. A Brave vai disputar a competição no Grupo B, junto com Relics, COGnitive e fará sua estreia contra o compLexity.

Já o grupo A, terá Tempo Storm, Murloc Geniuses, Immunity e Cloud9. O campeonato contará com dupla eliminação, vai valer em uma disputa de melhor de três e as duas melhores de cada grupo partem para as semifinais, decidindo então as equipes que já estarão classificadas para a Blizzcon e disputarão o título.

Matheus “Typhex” Santos, Rodrigo “Vieira” Lopes, Juan “Jschritte” Passos, Roberto “Beto” Alves e Murillo “Murizzz” Souza, os jogadores da Brave Ozone, já estão de partida para os Estados Unidos, para entrar no clima do torneio e se prepararem da melhor maneira possível. Em sua última exibição, repetiram o feito da final da Copa América e venceram o CNB HyperX por 2×1 em um showmatch emocionante.

E as disputas estarão disponíveis para assistir no Twitch oficial da Blizzard, a partir das 14 horas, horário de Brasília, nos dias do torneio. E fica a nossa torcida para que os brasileiros façam bonito na “cidade do pecado”.

Via (Blizzard)

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *