Um mal entendido fez gente acreditar que Crash Bandicoot estava voltando

15 de fevereiro de 2016

Um mal entendido fez gente acreditar que Crash Bandicoot estava voltando

Um mal entendido fez com que, por alguns momentos, acreditássemos que Crash Bandicoot finalmente iria retornar para os games. Mas como alegria de pobre dura pouco…

Tudo começou quando Randy Falk, diretor de produto da NECA, uma empresa que trabalha com colecionáveis e é parceira da Sony, disse em entrevista que se sentia confiante com a parceria com os personagens, com a chegada nas lojas de bonecos como o Ultimate Kratos de God of War III, o Nathan Drake de Uncharted 4 e personagens de LittleBigPlanet.

Falk também havia comentado sobre a espera de outros jogos da companhia e disse “que Crash estava voltando”: “Estamos vendo eles trazerem de volta Crash Bandicoot, o que é muito bom. Há algumas coisas grandes por lá [na Sony]”.

Esta declaração já foi o suficiente para que muita gente acreditasse no retorno de Crash, mas um representante da NECA jogou a ducha de água fria, explicando que tudo não passou de mal intendido.

Para o GameSpot, o representante explicou que “alguém interpretou errado o comentário”: “Ele viu uma imagem falsa feita por fãs antes de dar as declarações e disse que se o jogo voltasse, que a empresa adoraria fazer bonecos com os personagens”. 

O último jogo de Crash saiu em 2010 e não chegou perto do impacto e qualidade dos clássicos games para o PSOne. Os direitos do personagem estão com a Actvision, e pelo visto, não há o interesse de se fazer nada pelos próximos anos.

Via (Eurogamer)

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui!

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais