The Path to Die é quase um Hotline Miami no tempo dos samurais (e com gameplay diferenciado)

4 de abril de 2017

The Path to Die é quase um Hotline Miami no tempo dos samurais (e com gameplay diferenciado)

Que tal um jogo que pega o estilo de Hotline Miami e o coloca em um contexto histórico mais pesado, sem todo aquele neon psicodélico?  The Path to Die faz isso, levando a estética “top down” sangrenta para o tempo dos samurais!

The Path to Die vai colocar o jogador na pele de um samurai “desempregado”, que resolve viajar pelo Japão pondo à prova seus talentos para se tornar útil novamente. Assim ele acaba virando uma espécie de “caçador de recompensas”, eliminando criminosos e malfeitores enquanto aperfeiçoa suas técnicas.

Confira abaixo o mais recente trailer do game:

Um detalhe muito interessante é que o game promete um gameplay diferenciado, que utiliza as duas alavancas analógicas para permitir que o personagem se locomova e ataque de diferentes formas.

Comandos como a famosa “meia lua” se tornam cortes direcionais, em um sistema que parece relativamente complexo, mas cheio de possibilidades.

Entenda melhor como deverão funcionar as mecânicas de combate do game com o vídeo abaixo:

https://youtu.be/bLt6Mcpj6FI

Tem potencial, hein?

Um detlahe interessante é que o game já recebeu a aprovação do público na Steam Greenlight, mas em breve deve entrar em uma fase de arrecadação via crowdfunding para que os produtores consigam tirar do papel tudo o que planejaram para o game.

Se você curtiu a proposta, fique de olho: The Path to Die ainda não tem uma data de lançamento específica, mas a campanha do Kickstarter deve ser inaugurada nos próximos dias. Por enquanto, o game está confirmado somente para PC.

(Via: Indie DB)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

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