Dublagem brasileira oficial de Injustice 2 é divulgada – e você vai gostar muito!

4 de maio de 2017

Dublagem brasileira oficial de Injustice 2 é divulgada - e você vai gostar muito!

Pois é… como tem se tornado bastante comum nos jogos de produção e distribuição da Warner, Injustice 2 terá não só legendas, como também dublagem em português do Brasil. E, para alegria geral dos fãs, o elenco de dubladores nacionais conta com nomes consagrados, sobretudo para quem conhece as animações da Liga da Justiça das últimas décadas, incluindo a volta de Márcio Seixas como a voz do Batman e Guilherme Briggs retornando como Superman!

Ettore Zuim assumiu o manto do homem-morcego no Brasil com a trilogia cinematográfica recentemente dirigida por Christopher Nolan e esteve no primeiro Injustice e nas versões dubladas da franquia Arkham. Com Christian Bale longe do personagem nos cinemas, os fãs pediam a volta da voz mais densa e poderosa de Seixas ao personagem, ao menos em suas versões animadas e no mundo dos games (já que o dublador de Ben Affleck, definitivamente, não encaixaria no personagem).

Nelson Sambrano, Diretor de Marketing da Warner Brasil, afirma que “A Warner está sempre atenta ao feedback da comunidade brasileira de fãs. A voz de Márcio Seixas como Batman é algo que vem sido pedido há algum tempo. Estamos muito felizes em atender essa solicitação e animados para ver a reação dos fãs com o resultado final”.

O próprio Márcio Seixas fez um vídeo oficial comentando o trabalho. Veja abaixo:

Outro ponto positivo é o fato de não haver — pelo menos dentre os personagens centrais — qualquer invenção com cantores ou atores de novela, mostrando que a Warner percebeu o equívoco ao convidar Pitty para fazer um papel central em Mortal Kombat X, algo que buscava atrair público e acabou sendo um fator considerado ruim pelo público.

Veja abaixo os 5 vídeos da linha Alianças Despedaçadas (que você já viu aqui no Arkade em sua versão legendada e pode conferir novamente aqui) com as vozes brasileiras e aproveite para relembrar toda a premissa da trama que permite níveis de profundidade superiores ao dos jogos anteriores da NetherRealm:

O elenco confirmado até agora para o jogo conta com: Batman: Márcio Seixas; Superman: Guilherme Briggs; Mulher-Maravilha: Priscila Amorim; Aquaman: Luiz Feier; Flash: Marcelo Garcia; Arqueiro Verde: Julio Chaves; Lanterna Verde: Philipe Maia; Arlequina: Iara Riça; e Coringa: Marcio Simões.

Em seu Twitter, Ed Boon, produtor executivo do jogo, confirma que logo teremos mais informações sobre as DLCs do jogo, garantindo que os fãs irão gostar. Só não sabemos se irão gostar da forma como os DLCs serão comercializados (já que os valores em MK X foram bem elevados) ou de quem são os personagens a serem incluídos no game.

Dublagem brasileira oficial de Injustice 2 é divulgada - e você vai gostar muito!

Há rumores de possíveis participações especiais de personagens da franquia Mortal Kombat ou de outras linhas da DC, como alguém do grupo Watchmen ou outros integrantes da Liga da Justiça Sombria (cujo longa de animação, inclusive, fará parte de uma edição especial do jogo aqui no Brasil). Resta esperar o que ele nos reserva.

Enquanto o jogo não chega, confira abaixo um vídeo compilando todos os especiais do jogo revelados até aqui:

Injustice 2 tem lançamento marcado para 16 de maio para Playstation 4 e Xbox One.

(Via Twitter, assessoria WB Games Brasil)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *