Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018, mas ganha novas screenshots para “compensar”

23 de maio de 2017

Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018, mas ganha novas screenshots para "compensar"

Uma má notícia para você que está ansioso pelo lançamento de Red Dead Redemption 2, infelizmente a Rockstar divulgou que o lançamento do game foi adiado para o outono de 2018 (Entre março e junho). Segundo a produtora, o adiamento foi necessário para que o game saia da melhor maneira.

Confira abaixo a declaração da Rockstar (tradução livre):

“Red Dead Redemption 2 agora está marcado para ser lançado na Primavera (nosso outono aqui no Brasil) de 2018 para o Playstation 4 e Xbox One. Esse épico fora da lei ambientado através do vasto e impiedoso coração da América será o primeiro game da Rockstar produzido do zero para a mais nova geração de consoles, e um pouco de tempo extra é necessário para garantir que poderemos entregar a melhor experiência possível para nossos fãs.

Nós pedimos desculpas por qualquer desapontamento que esse adiamento causar, mas nós acreditamos firmemente que devemo entregar um game somente quando ele estiver pronto. Nós estamos muito animados para trazer mais detalhes sobre o game para vocês neste verão (nosso inverno), por favor aproveitem essa seleção de novas screenshots do mundo de Red Dead Redemption 2.”

E sendo assim, confira na galeria abaixo seis nova imagens do game!

Red Dead Redemption 2

Infelizmente agora o jeito é esperar por novas informações sobre o game, e talvez novidades e quem sabe um trailer de gameplay possam ser exibidos durante a E3 2017 que começa no próximo mês. Mas até que tenhamos mais informações, relembre abaixo o trailer de anúncio de Red Dead Redemption 2:

(Via: All Games Delta)

Uma resposta para “Red Dead Redemption 2 é adiado para 2018, mas ganha novas screenshots para “compensar””

  • 23 de maio de 2017 às 18:54 -

    Babiro

  • Agora o caminho tá livre pro Breath of The Wild ganhar GOTY!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *