Finalmente! Doomfist é o mais novo herói de Overwatch!

6 de julho de 2017

Finalmente! Doomfist é o mais novo herói de Overwatch!

Demorou, mas enfim aconteceu! Doomfist está chegando oficialmente a Overwatch em breve!

Doomfist está no inconsciente coletivo dos fãs de Overwatch desde antes do lançamento do game, pois já foi referenciado em trailers, pôsteres e diversos outros canais, tanto dentro quanto fora do game. O hype foi tão grande que o ator Terry Crews até criou uma campanha para dublar o personagem (que na época, nem havia sido oficializado).

A boa notícia é que Doomfist enfim está vindo. A má notícia é que a Blizzard não entrou na onda do Terry Crews, pois ele não empresa sua voz para o personagem.

Confira abaixo a animação que apresenta o personagem:

O release de imprensa fala um pouco sobre as habilidades do novo herói:

“O personagem de ataque carrega a mais avançada tecnologia cibernética, fornecendo alta mobilidade e força a este guerreiro. Uma de suas habilidades de ataque é o  Canhão de Mão,  que dispara uma explosão de curto alcance de seu punho. Ele também possui a capacidade de nocautear seus inimigos no ar, usando seu Soco Foguete e finalmente, o Impacto Meteoro, habilidade que o faz saltar para os céus e acertar o chão, causando danos significativos”.

Doomfist já está disponível no PTR (servidor de testes), e deve chegar oficialmente a todas as plataformas nas próximas semanas.

Quer mas Overwatch? Pois temos uma matéria especial para celebrar o primeiro aniversário do game, bem como uma análise completa, e um apanhado com 7 dicas para quem quer mandar bem nas partidas!

(Via: Assessoria Blizzard)

Uma resposta para “Finalmente! Doomfist é o mais novo herói de Overwatch!”

  • 6 de julho de 2017 às 15:36 -

    Carlos Schneider

  • Lembra o Sieger do Samurai Shodown 2.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *