A EA contra-ataca e anuncia sua parceria com o Liverpool para o FIFA 20

17 de julho de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro
A EA contra-ataca e anuncia sua parceria com o Liverpool para o FIFA 20

Parece que a batalha dos bastidores das principais concorrentes no mundo do futebol virtual está esquentando. Você já deve ter visto aqui conosco que a Konami anunciou oficialmente sua parceria com a Juventus, da Itália, que se juntou a outros gigantes europeus e sul-americanos, para o novo eFootball PES 2020. Pois bem, a EA não deixou barato, e confirma uma parceria de longa duração com o Liverpool, atual detentor da badalada Champions League.

Para ser mais preciso, foi o próprio clube inglês, pelo seu perfil oficial no Twitter que anunciou a novidade:

We have teamed up with creator of the @EASPORTSFIFA game series, @EASPORTS, in a new long-term partnership. ⚽️🙌

Get ready to break new ground with the Reds in #FIFA20. 🔴 #VOLTAFOOTBALL— Liverpool FC (@LFC) 16 de julho de 2019

A edição deste ano do FIFA promete investir pesado em termos de diversidade de conteúdos. Além de trazer seleções femininas e de ter amadurecido em termos narrativos com o seu modo Jornada, esse ano o game promete mais cadência no tempo de jogo, maior realismo e controle da partida com um novo sistema de IA, chamado de Football Intelligence.

A EA contra-ataca e anuncia sua parceria com o Liverpool para o FIFA 20

A “Volta” do futebol de rua

O jogo conta ainda como um grande trunfo: o modo Volta Football que, ao que tudo indica, é a versão repaginada do saudoso FIFA Street. Com direito a partidas 3×3, 4×4 ou 5×5, o modo promete possibilidades de customização de personagem para que o jogador possa expressar o melhor do seu estilo nas ruas ou quadras virtuais de todo o mundo. É quase um outro game completo dentro de FIFA 20, com seus sub-modos próprios. Ainda que não tenha mostrado qualquer aspecto do gameplay, o Volta é sem dúvidas o elemento de maior expectativa entre os fãs para essa edição.

A EA contra-ataca e anuncia sua parceria com o Liverpool para o FIFA 20

Com uma demo prevista para 12 de setembro e lançamento confirmado para o dia 27 do mesmo mês, FIFA 20 deve ser lançado para Playstation 4, XBox One e PC.

(Via Site Oficial, Perfil do Liverpool no Twitter)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *