A Fórmula 1 chega hoje ao Real Racing 3

26 de novembro de 2019
Autor: Junior Candido

A EA e a Firemonkeys Studio anunciaram hoje uma parceria bem interessante. A partir de hoje (26), o Real Racing 3, game de corrida para dispositivos Android e iOS, estreiam a parceria do jogo com a Fórmula 1. Os jogadores terão conteúdo licenciado da F1, que é a primeira integração da categoria em games móveis.

A atualização levará para o game todas as 10 equipes, carros e pilotos da Fórmula 1, da temporada 2019. Os jogadores poderão escolher equipe e piloto para jogar. Yas Marina, o circuito do GP de Abu Dhabi, será lançado no jogo em um evento em tempo real. E Monza, Silverstone e Suzuka também estarão disponíveis.

“A parceria entre a EA Firemonkeys e a Fórmula 1 é uma oportunidade incrivelmente empolgante para nossos jogadores e jogadoras experimentarem a próxima evolução do jogo de uma maneira nova e inovadora”, diz Joe Donoghue, gerente geral da EA Firemonkeys. “Essa colaboração significa que os fãs de Fórmula 1 podem pela primeira vez acessar e jogar como suas equipes e pilotos favoritos da Fórmula 1 no Real Racing 3.”

A parceria, que foi agendada para colaborar com o GP de Abu Dhabi, oferecerá eventos, desafios, um hub de F1, corridas diárias, séries de campeões, e convites para a carreira no Grand Prix. Além de uma Academia de Fórmula 1, para introduzir os novos jogadores.

A Fórmula 1 já tem game no smartphone. É o F1 Mobile Racing, que é desenvolvido pela Codemasters, a detentora dos direitos do game oficial da F1, que inclusive tem torneio de eSports. Mas a parceria da categoria com um game móvel é inédita, e deve agradar aos fãs de velocidade e do game de corridas da Firemonkeys.

Uma resposta para “A Fórmula 1 chega hoje ao Real Racing 3”

  • 26 de novembro de 2019 às 23:44 -

    Helinux

  • Muito bom!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *