A Gearbox quer Cate Blanchett como Lilith no filme de Borderlands

6 de maio de 2020
Autor: Renan do Prado
A Gearbox quer Cate Blanchett como Lilith no filme de Borderlands

No início do ano a Gearbox anunciou que uma adaptação para os cinemas da série Borderlands aconteceria, contando com Eli Roth como diretor. E agora o estúdio revelou que está de olho na atriz Cate Blanchett para o filme!

A informação surgiu primeiro no site Variety, que revelou que o estúdio está conversando com a atriz sobre a possibilidade dela interpretar a personagem Lilith na adaptação. Segundo a reportagem, não há nada de concreto ainda, somente que a atriz, a Gearbox e o estúdio de cinema Lionsgate então no processo de conversa sobre essa possibilidade.

A Gearbox quer Cate Blanchett como Lilith no filme de Borderlands
O que acha da Cate Blanchett como Lilith?

Porém, a Gearbox compartilhou a notícia em sua página oficial no Facebook, confirmando que a possibilidade da atriz estrelar o filme é bem grande, mas deixando claro que até então não há nenhuma confirmação oficial.

Se a atriz aceitar o papel, ela será a primeira confirmada em seu elenco, sendo que seu nome sozinho já é d uma imensa presença, afinal, além de vencedora de diversas premiações cinematográficas, ela ainda é um grande nome no cenário popular, por suas interpretações da elfa Galdriel em O Senhor dos Anéis e da deusa da morte Hela em Thor Ragnarok, além de inúmeros papéis icônicos.

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “A Gearbox quer Cate Blanchett como Lilith no filme de Borderlands”

  • 7 de maio de 2020 às 21:49 -

    Helinux

  • Beautiful Cate!!!! expectativa!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *