A Juventus é a mais nova marca licenciada de eFootball PES 2020

16 de julho de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro
A Juventus é a mais nova marca licenciada de eFootball PES 2020

Nos últimos anos, um dos grandes pecados da Konami em relação à Pro Evolution Soccer foi a falta de alguns times e seleções licenciados oficialmente. Quem pôde experimentar a franquia nas edições anteriores tinha 3 opções.

Jogar com os times extra-oficiais, com nomes e uniformes totalmente descaracterizados; editar um a um (ou pelo menos os que interessavam) manualmente; ou baixar patchs extra-oficiais (100% atualizados) que traziam uniformes, escudos, estádios e ligas oficiais que não estão lá por questões contratuais.

A Juventus é a mais nova marca licenciada de eFootball PES 2020

Sabendo disso, a nova edição de uma das mais tradicionais franquias do mercado atual de jogos – e praticamente a única AAA que ainda conta com o investimento da Konami – tem corrido atrás de fortalecer essa questão.

Depois de renovar sua parceria com o Barcelona, eFootball PES 2020 anunciou nos últimos dias parcerias com os gigantes europeus Manchester United, Bayern de Munique e Juventus, times até então ausentes oficialmente. Veja o vídeo de anúncio da exclusividade deste último, com destaque óbvio para a grande estrela Cristiano Ronaldo:

Há promessas de outras novidades chegando a edição deste ano, que adicionou a expressão eFootball em seu título oficial para explicitar a sua proposta de ganhar terreno no cenário competitivo. Dentre as novidades, estão uma Master League repaginada, com opções de diálogos, animações mais sofisticadas e uma maior imersão em ternos narrativos.

Também há uma grande expectativa em torno de novidades nas mecânicas de drible (o que eles estão chamando de Finesse Drible), de controle da bola; e do aperfeiçoamento da física e da IA do jogo.

A Juventus é a mais nova marca licenciada de eFootball PES 2020

Com uma demo a ser disponibilizada em 30 julho deste ano, eFootball PES 2020 tem o lançamento da edição completa prevista para 10 de setembro para Playstation 4, XBox One e PC.

Via Site Oficial Konami, Redes Sociais PES

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *