A lineup de Rainbow Six da Immortals agora é MIBR

4 de agosto de 2019
Autor: Junior Candido
A lineup de Rainbow Six da Immortals agora é MIBR

O MIBR resolveu expandir a sua marca além do CS:GO. A Immortals, proprietária da marca MIBR, decidiu fazer uma troca de nomes e camisa, e colocar a tag da organização brasileira, famosa no game da Valve, como um time de Rainbow Six Siege. A novidade foi apresentada durante o Encontro das Lendas, no sábado (3).

Esta é a primeira vez que teremos o MIBR em outra modalidade sem ser o CS:GO, desde que a Immortals assumiu a marca, em junho de 2018. O MIBR assume o legado da Immortals no Rainbow Six, que atua com um time brasileiro desde junho de 2018, contratando a line-up da BRK. A primeira competição da nova organização será o Six Major, que acontecerá em Raleigh, entre os dias 12 e 18 de agosto.

E além da organização, outra novidade do MIBR foi anunciada no comando. Guille, até então analista da Ubisoft, assume a vaga de treinador. Guille, Novys, e a nova MIBR, estrearão no Six Major no dia 12 de agosto, contra os japoneses do Nora-Rengo. Além do time do Japão, o grupo A também conta com a Empire e a Team SoloMid.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *