Acredite: esses gráficos foram renderizados em tempo real!
Os gráficos e a física nos games vêm evoluindo absurdamente rápido, entretanto quando mostramos algum vídeo de novas tecnologias, é sempre de algo que vai sair no ano que vem ou no próximo. Pois é, este vídeo mostra uma impressionante renderização em tempo real com tecnologia disponível atualmente, com DirectX11 e uma Radeon 7970.
Depois de ver isso não tenho como apelar para o bom e velho clichê: o futuro já é presente! Se você tem um PC legal e quer testar a tech demo no seu computador, você pode baixá-la aqui. Não esqueça de postar aqui os resultados!
Via [Rigid Gems]
Editor-chefe do Arkade
Sidnei Mendes
Estou sem palvras
Glaucyane Santos
corolho *-*
Matheus Humenhuk
Que dó, meu netbook deu lag no vídeo…
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Um dia monto uma máquina decente pra jogar GTA IV com Icehancer 2.1 e uma pá de mod :D
Edimartin Martins
Conte como foi.
Embora tenha dado Lag, pelo menos ele rodou (o que é impressionante para um netbook).
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Quantos quadros por segundo? Qual é o HW do netbook.
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No meu PC talvez rode (vou estar depois) porque, não usa muitos polígonos e o mais impressionante é o pixel shader.
O GTA 4 no meu PC rodou à 7 quadros por segundo. então eu doei o jogo para um amigo meu com um PC melhor.
Renan
Não sei pq, mas no meu o arquivo dá erro de execução…
Edimartin Martins
Precisa ler qual é o erro. Pode ser erros de:
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Sistema operacional de 32 bits tentando executar um programa de 64 bits.
ou
O HW não é suportado. Essa versão usa directX 11 e é necessário instalá-lo no computador. Senão ele nao roda.
Renan
Pois é, a mensagem do erro não explica nada, apenas que parou de funcionar, vou testar de novo hoje e ver se acho algo
Matheus Humenhuk
Cara falei que o vídeo deu lag no meu netbook, esse negócio nunca ia rodar kkkkkkkkkkkkkkkkk
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No máximo rodo CoD 1 Halo e GTA San Andreas…
Geese
Roda perfeitamente aqui. Lindo! Phenom II X4 8GB RAM GTX580 3GB
Alexo Mello
Caramba é rápido mesmo! Tá muito bem otimizado. Aqui rodou de 30 a 50 FPS (monitorando com o Fraps).
Bom, a resolução também não é máxima. Não achei opções de alterar isso, mas o padrão da renderização está em 1280×720 px. Mas a qualidade dos recursos são tão ricos e bem feitos que impressiona demais. A física é um pouco falha, mas creio que o foco seja no render visual mesmo.
Quais comandos vocês descobriram? Só achei Espaço pra reiniciar animação, Enter pra mudar para a próxima, clique do mouse pra mudar o foco, arrastar pra mover os objetos e arrastar com botão direito pra mudar o ângulo da visão.
Testei num i5 750 e numa HD 5870.
Alexo Mello
Ah, descobri mais comandos: F1 sai (como Esc); F3 profundidade de campo total (abertura mínima de f); F5 reinicia a cena; F10 pausa a animação; PrtScn salva tela na pasta “capture”. Daí da câmera apenas esses: Home/End mudam o foco manualmente e Page Up/Down zoom.
Obviamente Alt+Anter entram em modo de tela cheia (recomendado!).
Só não digo que rodou perfeito porque não está em full HD e nem a 60 quadros/s, mas que excelente renderização conseguiram!
Alexo Mello
Ah, esqueci: Ins/Del aumentam ou reduzem a profundidade de campo.
Edimartin Martins
Quando você fala profundidade de campo. Quer dizer o Frustum? Ou o depth of field.
Júlio Cesar
Rodou massa aqui! Muito bom, espero jogos assim no futuro!
Raphael Cabrera
Aqui rodou perfeito também com a ATI 6870!
Agatha Christine
meu irmão ficou imprecionado e eu tbm…
Matheus Humenhuk
Caralho que física do demônio! Putz ele arrastava tudo e parecia real, essa iluminação mais do que perfeita! Simplesmente lindo!
KING OF KINGS
Estranho não vejo um jogo assim
Renan
Posso xingar mães afora? Faltou DLL pra funcionar no meu PC…….. Hell………..
Renan
E uma dúvida, é só 7 MB mesmo esse download? Tô achando que tá dando coisa errada aqui
Raphael
o meu faltou DLL também, baixei na net só a DLL que faltava e rodou ok..
Renan
Good to know!!!! Farei isso agora!!!
Kubrick Stare Nun
Baixar arquivos DLL da net é uma má idéia, o mais prudente seria vocês baixarem o pacote de DirectX 11 inteiro do site da Microsoft e reinstalar tudo.
Edimartin Martins
Depende de qual site for encontrado a DLL.
DLL é a sigla de Dynamic Link Library ou seja. É uma biblioteca externa que é linkada na execução do programa. Então o que realmente importa é se a DLL possui as instruções pedidas pelo software, e se a DLL é a última versão.
Se o site possuir a última versão da DLL, pode fazer o download e correr para o abraço.
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Esses dias que tive problema com a dll da GLEW no windows 7. então eu baixei a DLL da internet e deu certo.
leandro(leon belmont)alves
para mim rodou normal em Window mode, já em Full Screen teve um pouco de lentidão, mas isso são gráficos de talvez futuros, PS4 e Xbox 720, então é bastante aceitável. pago para ver o Nintendo WiiU ter uns gráficos desses que parece que pelo que vimos na E3, vão ter gráficos da era passada. no caso dessa era daqui a um ou dois anos….
Adriano Ramírez Inocencio
Eita, to orgulhoso do meu PC! :D
Lucas Gimenez
o meu nen consegue rodar,mas até mes que vem vou pegar um pc melhor,não um fodastico e tdo mais,mas com um i3 e uma geforce 9500GT
Paulo B. da Silva
rodo liso no meu phenon II 955 + radeon 5850
Kubrick Stare Nun
Intel i7 com Radeon 6670. Rodou a 60fps em modo de janela, mas deu um pouquinho de “slowmotion” em tela cheia a 1440×900.
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Realmente os efeitos de reflecção, brilho e transparência colorida são impressionantes; assim como a física dos anéis. Mas ainda tem muito a ser polido: Alguém mais percebeu que o efeito de profundidade de campo dá um pouquinho de distorção na horizontal e aumenta o serrilhamento dos objetos fora de foco? E que os aneis também ficam pulando sozinhos quando são empilhados?
Mateus Garcia
o meu ta dando esse erro rigidgems2_0.exe parou de funcionar
Renan
/\ o mesmo que acontece comigo
Mendingo
Muito loco!!!!!!!!!!!Não falta muito para termos jogos bem realistas como esse video!