Adaptação em anime de Sandland, de Akira Toriyama, ganha novo trailer

3 de abril de 2023
Adaptação em anime de Sandland, de Akira Toriyama, ganha novo trailer

Sandland, minissérie lançada por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, lançada em uma mangá de volume único lá no Japão, vai ganhar uma adaptação em anime em breve, e a Bandai Namco lançou um novo trailer apresentando um pouco mais seus personagens!

Sandland é ambientado em um mundo desértico, em que a água acabou de forma misteriosa, e a única pessoa que tem controle sobre o que sobrou é um ganancioso rei. Neste cenário, um humano, chamado Rao, decide viajar em busca de água para salvar seu vilarejo, e pede ajuda para o mais improvável dos grupos que tentam sobreviver no deserto: Os demônios.

A aventura então acompanha Rao, acompanhado de dois demônios: Thief, um experiente ladrão; e Beelzebub, que é ninguém menos do que o príncipe de todos os demônios! Esse trio seguirá viagem enfrentando todo tipo de perigo, de dragões da areia, ao próprio exército do rei!

Confira aí o novo trailer de Sandland (em japonês), apresentando um pouquinho mais destes personagens:

Sandland terá animação em 3D no mesmo estilo de Dragon Ball Super: Super Hero, e será lançado na forma de um filme, englobando toda a história, que originalmente foi publicada em 14 capítulos. A Bandai Namco ainda revelou que este filme não é o único projeto de Sandland sendo feito, mais produções vindo aí no futuro, mas ainda sem detalhes sobre o que mais veremos. Mas, como a divisão de games da Bandai Namco é quem está gerenciando o projeto, inclusive do filme, não seria inesperado uma notícia de um game vindo aí.

Sandland estreará no Japão no dia 18 de agosto, e não tem (pelo menos por enquanto), previsão para ser lançado no Brasil. O mangá Sandland foi publicado pela Panini e lançado em outubro de 2022 em um volume único, e ainda pode ser comprado via internet.

(Via: Gematsu)

Uma resposta para “Adaptação em anime de Sandland, de Akira Toriyama, ganha novo trailer”

  • 10 de abril de 2023 às 21:27 -

    Helinux

  • Os Traços não nega ser de Akira Toriyama, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *