Age of Empires Online: Gregos invadem o Egito em trailer CG do game

1 de junho de 2011
Autor: Rodrigo Pscheidt

Age of Empires Online: Gregos invadem o Egito em trailer CG do game
Recentemente a Arkade te mostrou um pouco do gameplay de Age of Empires Online, nova versão do clássico game de estratégia em tempo real. Hoje, vamos te mostrar o novo trailer do game, que é todo em CG, mas esbanja estilo.

Confira abaixo o domínio egípcio sendo invadido pelos gregos. Repare como o vídeo parece uma versão cartunesca (e sem sangue) do filme 300, com efeitos de câmera lenta, e tudo mais:

Bacana, né? Há quem torça o nariz para o novo visual do game, mas não se pode negar que o resultado está longe de ser feio.

Age of Empires Online deve ser lançado no dia 16 de agosto. O game poderá ser baixado e jogado gratuitamente, mas quem comprar a versão retail garante algumas novidades ainda não especificadas.

(Via: Kotaku)

17 Respostas para “Age of Empires Online: Gregos invadem o Egito em trailer CG do game”

  • 1 de junho de 2011 às 17:33 -

    JuanHB

  • legal!! n tem um site pra pré cadastro ou coisa do tipo?

  • 1 de junho de 2011 às 17:39 -

    diego

  • tenho uma pergunta. Esse jogo precisa de placa de video??

    • 1 de junho de 2011 às 23:11 -

      Icaro Silva

    • Uma fraca já roda.

  • 1 de junho de 2011 às 17:58 -

    Girfred

  • Vai ser um sucesso, transformar em cartoon foi uma ótima idéia(vide Team Fortress 2).

  • 1 de junho de 2011 às 18:10 -

    viking4ever

  • o phoda e que esse tipo de jogo foje do sangue

  • 1 de junho de 2011 às 18:31 -

    zecarlos

  • pois e,concordo acima,so que talvez a proposta seja diferente ,o fato de ser cartum seja uma forma de cativar mais pessoas a jogarem independente de idade…e nem tudo pra ser legal tem que ter sangue heheh,o lance e realmente pra divertir ,pelo menos e o que ta parecendo pra mim

    mas achei legal a proposta,fico legal sim e ainda e gratis,o trailer e maneiro

  • 1 de junho de 2011 às 19:14 -

    Bruno

  • O sangue do jogo são maçãs? >.<
    Esse jogo parece ser mt legal, vou joga sem duvida

    • 1 de junho de 2011 às 19:44 -

      Bruno

    • Afs, só agora que eu notei que as maçãs estavam na sexta ASUIHASUHASUHASUHSHU
      Quando o cara nasce burro é foda…

  • 1 de junho de 2011 às 23:12 -

    Icaro Silva

  • O segundo melhor jogo RTS online gratuito. FODA.

  • 1 de junho de 2011 às 23:37 -

    Renan

  • Legal!!!!!!!! Gostei da referência ao 300 kkkkkkkkkk

  • 2 de junho de 2011 às 10:24 -

    M Poloni

  • Trocaram a perna decepada por um cesta com frutas. Bem interessante. E tinha que ser um gordinho carregando a cesta! XD

  • 2 de junho de 2011 às 12:28 -

    KING OF KINGS

  • é estranho mostrar uma cena de guerra sem nenhuma gota de sangue.. mas o trailer ate que foi bem feito

  • 2 de junho de 2011 às 14:49 -

    anonimo

  • Gente, tenho uma dúvida… se o Windows for falso, eu poderia baixar o Windows Live Games e criar uma conta na boa, sem nenhum problema? :S

  • 2 de junho de 2011 às 16:44 -

    ogarra

  • Carinha sem escudo no começo do video

    Será que cago?? kkk

  • 3 de junho de 2011 às 09:20 -

    mixirica

  • caraca saca só o tamanho do “bife” que o egipcio carrega cara!!! muito legal esse visual cartoon

  • 10 de junho de 2011 às 11:35 -

    isaias vasconcelos

  • NOva Musica do David Guetta! http://t.co/r55GDpd

  • 20 de julho de 2011 às 21:57 -

    lyud

  • achei bem lgl e engraçado.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *