Agora é a vez de Goku e companhia visitarem a Unreal Engine 4, em mais um game feito por fã

28 de março de 2016
Autor: Junior Candido

Agora é a vez de Goku e companhia visitarem a Unreal Engine 4, em mais um game feito por fã

Para muitos fãs de Dragon Ball Z, Tenkaichi 3 foi o último grande game de Goku, seus amigos e inimigos. Mas seguindo a tendência da Unreal Engine 4, saca só este game feito por fã aqui!

O jogo, que assim como vários outros já noticiados por aqui, é feito por fã — ou seja, com zero autorização dos detentores dos direitos autorais — e utiliza a Unreal Engine 4 para a construção de personagens, cenários e elementos. O usuário da vez responde por emudshit e está trabalhando neste projeto há mais de um ano.

Chamado de Dragon Ball Unreal, o projeto não está disponível para o público, o que ajuda a entender o porquê que a Bandai Namco ainda não se moveu para acabar com o desenvolvimento. Enquanto nada neste sentido acontece, o canal do Youtube do desenvolvedor continua oferecendo updates, como este que você vai ver agora, com nove minutos e que apresenta muita coisa, como os combates, cenários e até algumas animações:

Um trailer para divulgar o game também está no ar, confere aí:

Além disso, o projeto apresentou novos efeitos de chuva, menus melhorados e personagens Super Saiyajin 5. Vale lembrar também que o game está sendo desenvolvido apenas pelo tal do emudshit, o que mostra duas coisas: o talento do rapaz em desenvolver um jogo sozinho e a qualidade que a Unreal Engine 4 oferece para qualquer projeto.

E já que você viu o vídeo, fica a pergunta: que tal um jogo desse rodando em seu console ou PC? Vale a pena?

Via (Youtube)

3 Respostas para “Agora é a vez de Goku e companhia visitarem a Unreal Engine 4, em mais um game feito por fã”

  • 28 de março de 2016 às 16:15 -

    red

  • Na moral, não sei porque perdem tempo postando jogos assim. Tanto jogo indie bom por aí e vc postam um negocio ridículo desses? Isso não é um jogo. Isso não vai ser um jogo. Isso é só o resultado de algum garoto que baixou um monte de modelo pronto na internet e jogou dentro da Unreal Engine. Tem desenvolvedores brasileiros tocando projetos SÉRIOS enquanto vocês divulgam esse tipo de coisa. O mesmo para aquele “GTA Brasileiro” Apenas uma cena de um cara andando em um cenário NÃO É UM JOGO.

    • 29 de março de 2016 às 10:41 -

      Junior Candido

    • Olhe para o lado, verá entre os mais lidos um indie brasileiro muito bom. Damos atenção a tudo o que é relevante para o universo gamer, incluindo projetos curiosos, mas entendendo que não vamos agradar nunca a todos, ao mesmo tempo que nos esforçamos para oferecer o máximo possível de informação para vários tipos de gamers e leitores. E se quiser conferir o melhor do indie BR, está no lugar certo. Adoramos tais games e vamos continuar falando sobre eles. 

  • 28 de março de 2016 às 21:50 -

    Anderson

  • Chamar umas montagens na Unreal engine de game é forçar com a inteligência do povo né? Montagens muito mal feitas por sinal.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *