“Ainda tem mais”: Microsoft anunciará mais games ainda em 2019

15 de novembro de 2019
Autor: Junior Candido
"Ainda tem mais": Microsoft anunciará mais games ainda em 2019

Após um Inside Xbox com uma interessante variedade de games, como Everwild, da Rare, e Grounded, da Obsidian, além de anúncios como o xCloud, os novos games da Game Pass, que incluem games das franquias Kingdom Hearts, Final Fantasy e Yakuza, a Microsoft disse que “ainda tem mais”.

Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios explicou para a imprensa, no conversa, sobre os planos da Microsoft, e disse que ainda terá mais anúncios a serem realizados, neste ano de 2019. Booty disse que “isso (a X019), é a ponta do iceberg”.

“Vamos mostrar algumas coisas fantásticas no X019, mas antes do ano terminar vamos mostrar ainda mais games, e depois, durante 2020. Penso que todos verão um dos alinhamentos mais entusiasmastes que tivemos na Xbox Game Studios desde que me lembro”.

Com o Scarlett, o próximo Xbox, prometido para 2020, e novidades, como o xCloud, chegando também no próximo ano, Booty deixou claro que muitos games ainda serão anunciados, para a alegria dos donos e fãs de Xbox.

“É de fato entusiasmante. De certa forma, pela primeira vez, temos mais jogos do que sabemos o que fazer com eles, em termos de anúncios. Estamos altamente confiantes com tudo isso”, explica, deixando claro que estão com um “problema” de anúncios, para que a data de anúncio de um game não atrapalhe a data de outro.

O X019 apresentou novidades de oito dos 15 estúdios da Xbox Game Studios, e agora, resta a expectativa pelos próximos games, que estarão chegando ao Xbox One, ao Game Pass, ao Project xCloud, e ao próximo Xbox.

Uma resposta para ““Ainda tem mais”: Microsoft anunciará mais games ainda em 2019”

  • 15 de novembro de 2019 às 22:53 -

    Helinux

  • Muito bom!!!! muita coisa boa!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *