Alan Wake será adaptado para uma série de TV com a Remedy na produção

13 de setembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Alan Wake será adaptado para uma série de TV com a Remedy na produção

Saudades de Alan Wake? Pois tenho uma boa notícia pra você, a série será adaptada para uma série de TV em breve! A novidade foi anunciada pela Contradiction Films, que produzirá a série, e pela Remedy Entertainment, estúdio que criou a série de video-game e que também trabalhará na produção da série.

A será será dirigida por Peter Calloway, co-produtor executivo e escritor de Legion. E contará com Sam Lake, o escritor do game Alan Wake como produtor executivo. Segundo Lake, a série terá como ponto inicial o plot do game original, partindo daí para uma história ainda maior. Em suas palavras: “Nós expandiremos o lore desse universo sombrio e maluco e mergulharemos fundo em certos aspectos dele, mais do que o game jamais fez”, confirmando assim que a série usará ideias da sequência cancelada do game.

O protagonista Alan Wake será o foco central da série, que também contará coma a aparição de outros personagens dos games, como o agente Barry Wheeler e a esposa de Alan, Alice. Se você nunca jogou o game, aqui vai um pequeno resumo: A história é centrada em Alan, um escritor que viaja para a pequena cidade de Bright Falls, em Washington para relaxar e tentar curar o seu bloqueio criativo, que o impede de escrever novas histórias. Tudo vai bem, até que a ficção que Alan está escrevendo começar a tomar vida, com realidade e fantasia se misturando, transformando a vida do escritor em um inferno sombrio.

A série está em seus primeiros estágios de produção, portanto ainda não conta com nomes para seu elenco nem uma previsão de estréia ou canal em que será transmitido, mas essas informações deverão ser divulgadas conforme a produção da série avançar. Alan Wake foi lançado em 2010 para o Xbox 360. Infelizmente hoje a série não está mais disponível para compra, tendo sido removida da loja virtual do Xbox e da Steam.

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Alan Wake será adaptado para uma série de TV com a Remedy na produção”

  • 16 de setembro de 2018 às 21:20 -

    Saulo

  • Que notícia boa! *-*
    Sou muito fã de Alan Wake, terminei várias vezs os dois jogos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *