Alguém colocou Space Jam no NBA 2K14 e ficou legal, apesar de estranho

19 de fevereiro de 2014

Alguém colocou Space Jam no NBA 2K14 e ficou legal, apesar de estranho

I believe I can fly… I believe I can touch the sky… Se você se lembra dessa música, lembra de Space Jam, a animação com a turma do Pernalonga mais o Michael Jordan que foi um sucesso enorme nos anos 1990. No filme o foco era um jogo de basquete entre os Looney Tunes e alienígenas e como houve apenas um jogo lançado há muito tempo, alguém teve a ideia de adicionar o “jogo do século” no NBA 2K14.

O resultado da modificação? Curioso. Esquisito. E legal. Os personagens do desenho ficaram parecidos com aquelas pessoas que se vestem de Patolino em festas de criança, o jeitão sério do simulador da 2K até que serviu bem para a modificação. A música tema de Space Jam ao fundo deu o ar nostálgico que a gente tanto precisa nos dias de hoje.

Mas como melhor que falar é ver, então assista ao vídeo e diga o que achou. Não vamos contar quem ganhou para você ficar curioso e assistir:

Ficou esquisito, sabemos. Mas a tentativa mesmo assim ficou bacana e nos fez lembrar de nossa época de colecionar os famosos tazos! E como citamos um jogo de Space Jam que foi lançado, então vamos mostrar. É bem divertido, lembrando bastante NBA Jam e foi lançado junto com o filme em 1996 para PSOne e Sega Saturn:

(Via: Dorkly)

3 Respostas para “Alguém colocou Space Jam no NBA 2K14 e ficou legal, apesar de estranho”

  • 19 de fevereiro de 2014 às 12:55 -

    PolakLive

  • Ficou muito bom hahaha :D velhos tempos!
    #oldbutgold

  • 19 de fevereiro de 2014 às 20:16 -

    Renan do Prado

  • Jogava bastante Space Jam na casa de um amigo na infância!!!! Uma vez ele conseguiu usar o “especial” de esticar o braço do Jordan depois de quase destruir o controle de tanto Smash Button.

    Space Jam é um dos meus filmes preferidos!!!! o mod ficou BEM bizarro, mas engraçado kkkkkkkkkkkkkkk

  • 20 de fevereiro de 2014 às 00:41 -

    Kubrick Stare Nun

  • Hahaha muito legal

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *