Alguém resolveu jogar Wolfenstein 3D ao vivo no telão de um telejornal polonês

4 de abril de 2018

Alguém resolveu jogar Wolfenstein 3D ao vivo no telão de um telejornal polonês

A gente sabe que qualquer hora é hora para curtir um bom game, certo. mas e quando seu gameplay é transmitido ao vivo em um telejornal, como faz?

O caso aconteceu na Polônia, em um telejornal do canal TMD. Os âncoras Rafał Ziemkiewicz e Dorota Łosiewicz discutiam algo (provavelmente bem importante) quando algum dos operadores começou a jogar Wolfenstein 3D… mas não percebeu que sua tela estava sendo replicada nos telões do programa.

Os jornalistas tentaram manter o jogo de cintura, apesar da bizarrice de terem um jogo com nazistas e suásticas sendo mostradas às suas costas.

Dorota perguntou: “Antes de continuar, você sabe me dizer o que está passando nas nossas costas, porque há algum tipo de videogame nas telas?”, ao que seu companheiro de bancada respondeu “infelizmente, algum de nossos colegas nos considera muito chatos e começou a jogar Wolfenstein, não notando que o programa está no ar”.

Confira esta curiosa gafe no vídeo abaixo:

Não sabemos o que aconteceu com o sujeito que resolveu metralhar uns nazis no meio do expediente, mas sem dúvida foi uma gafe divertida… Pelo menos para quem vê de fora, afinal, se lembrarmos que a Polônia foi invadida pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Wolfenstein talvez não seja o melhor jogo para ser mostrado ao vivo por lá.

P.S. Já que o assunto é Wolfenstein, aproveite e confira nosso review do surpreendente Wolfenstein II: The New Colossus.

(Via: Mirror)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *