Allison Road, o “sucessor espiritual” do teaser P.T. é cancelado

6 de junho de 2016
Autor: Renan do Prado

Allison Road, o "sucessor espiritual" do teaser P.T. é cancelado

Lembra de Allison Road? O game atraiu muito a atenção dos jogadores no ano passado ao apresentar um terror digno do teaser P.T., lançado exclusivamente para o PS4 em 2014, sendo criado pela parceria entre Hideo Kojima e o diretor Guilhermo del Toro, que logo foi revelado como um teaser para Silent Hills, que teria o ator Norman Reedus (o Daryl Dixon de The Walking Dead) protagonizando o game. Mas que foi cancelado seguindo toda a briga entre Kojima Konami.

O game foi apresentado como um Survival Horror onde o jogador teria que sobreviver cinco dias em uma casa assombrada, e teve uma campanha iniciada no Kickstarter para sua produção, mas que foi encerrada graças a parceria com a Team17 que iria publicar o game, com lançamento previsto para dezembro deste ano para os PCs.

Se você ainda não viu, confira aí 13 minutos de gameplay do tenebroso projeto:

Infelizmente para todos os que aguardavam ansiosamente pelo título, ele não vai mais acontecer. Através de sua conta no Twitter, a equipe responsável pelo game confirmou o seu cancelamento, sem dar mais detalhes do motivo para isso, apenas dizendo que o game teve que ser cancelado.

Com isso, Allison Road está oficialmente acabado, e só resta esperar até que saibamos qual o real motivo de seu cancelamento. Você aí estava na expectativa para jogar o game? O que acha que pode ter acontecido? E acha qeu ainda pode haver alguma salvação para o game de alguma forma? Deixe sua opinião nos comentários!

(Via: Polygon)

2 Respostas para “Allison Road, o “sucessor espiritual” do teaser P.T. é cancelado”

  • 6 de junho de 2016 às 15:00 -

    Arcand Freud

  • Osh, agora parece que todos os seguidores de Silent Hills estão fadados ao cancelamento. Tá parecendo O Exorcista sapor’a. Ainda bem que ao menos Layers of Fear ficou de pé.

    • 6 de junho de 2016 às 15:19 -

      Luan Barbosa

    • Também tenho essa sensação que de há uma maldição nesse estilo de jogo, hahahaha

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *