Alwa’s Legacy lança sua campanha no Kickstarter, entrando no mundo dos 16 bits

8 de novembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Alwa's Legacy lança sua campanha no Kickstarter, entrando no mundo dos 16 bits

O estúdio independente Eden Pixels anunciou a campanha de Kickstarter para a sequência de Alwa’s Awakening de 2017. A campanha quer tornar realidade Alwa’s legacy, sequência que está prevista para ano que vem.

Segundo o estúdio, o novo game não será uma sequência, mas uma nova aventura standalone no mesmo mundo e contando com a mesma protagonista, Zoe. Assim, não é necessário jogar o primeiro game para entender esse, mas o estúdio gostaria muito que todos jogassem ambos os títulos.

Enquanto o primeiro game tinha um visual em 8-bit, Alwa’s Legacy entra no mundo do 16-bit, trazendo novamente Zoe para o mundo mágico de Alwa para salvar o seu povo de numa nova força maléfica que ameaça a todos.

Segundo a campanha do game no Kickstarter, o game já está praticamente pronto, porém para que ele possa ser finalizado o estúdio precisará da ajuda dos jogadores, com a campanha pedindo a “módica” quantia de U$ 25.936,00, já estando bem próximo de alcançar metade desse valo com apenas 3 dias de campanha.

Se você quiser dar sua contribuição para o lançamento do game, então confira sua página no Kickstarter, que tem uma demo disponível para quem bancar o projeto. Alwa’s Legacy está previsto para lançar no outono de 2020, inicialmente para PC (via Steam e GOG) e Nintendo Switch, com versões para Playstation 4 e Xbox One sendo lançadas algum tempo depois.

(Via: Gematsu)

2 Respostas para “Alwa’s Legacy lança sua campanha no Kickstarter, entrando no mundo dos 16 bits”

  • 9 de novembro de 2019 às 23:19 -

    Helinux

  • Show de bola!!!! valeu

  • 13 de novembro de 2019 às 08:17 -

    aki é rock

  • Demais essa continuação.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *