Amazon firma parceria com Bethesda e Kilter Films para série no universo de Fallout

2 de julho de 2020
Autor: David Silva
Amazon firma parceria com Bethesda e Kilter Films para série no universo de Fallout

E foi através de um tweet da página oficial do Fallout que, com um simples teaser, a timeline começou a pegar fogo (e eles diziam “I don’t want to set the world on fire). O vídeo, de pouco mais de vinte segundos, traz um jingle ao estilo das músicas do game e anuncia a parceria para a série: Kilter Films, Amazon e Bethesda Game Studios. Ao final, o clássico “Please Stand By” fica em evidência até a televisão (um modelo já conhecido para os fãs da franquia) desligar. A logo do Prime Video no canto superior direito já entrega o serviço de streaming.

Alguns minutos depois, a própria Bethesda divulgou, através de postagem em seu blog oficial, mais informações sobre a nova série. Logo de cara, já podemos saber quem estará a frente do projeto: Lisa Joy e Jonathan Nolan, conhecidos pela série da HBO, Westworld. ” (…) Estamos incrivelmente empolgados em unir forças com Todd Howard e todos os brilhantes lunáticos da Bethesda para trazer este gigantesco, subversivo, e sarcástico universo com a Amazon Studios“, completam.

Para Todd Howard, diretor e produtor executivo da Bethesda Game Studios, a ideia de levar Fallout para mídias televisionadas já estava na mente de todos, mas floresceu com a Kilter. ” (…) Ficou claro no momento em que falei com Lisa e Jonah, há alguns anos, que eles e o time da Kilter seriam aqueles que conseguiriam acertar. Somos grandes fãs do trabalho deles e não estaríamos mais empolgados para trabalhar junto deles e da Amazon Studios“, finaliza.

Ainda não há data de lançamento definida ou casting com atores.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *