Amazon Games fechará os servidores de Crucible em novembro

13 de outubro de 2020
Autor: Renan do Prado
Amazon Games fechará os servidores de Crucible em novembro

Crucible, FPS produzido pela Relentless Studios e pela Amazon Games, terá seus servidores fechados em novembro, por não conseguir fazer sucesso, nem conseguir estabelecer uma base de jogadores fixa.

Crucible foi lançado em maio na Steam como free-to-play, mas por conta de vários problemas e pela baixíssima quantidade de jogadores (no dia 30 de junho apenas 151 jogadores estavam online no game), acabou sendo revertido para um beta fechado no dia 1º de julho, para que seus desenvolvedores pudessem corrigir os problemas do game e interagir diretamente com a comunidade para colher feedbacks e implementar melhoras.

Infelizmente essa jogada também não deu certo. Com isso, a Amazon Games anunciou que os servidores do game serão permanentemente fechados no dia 9 de novembro, colocando assim um fim no game em definitivo.

A Amazon prometeu que todos os jogadores que gastaram dinheiro real dentro do game em microtransações serão inteiramente reembolsados. Crucible esteve no ar por pouco menos de cinco meses, mas infelizmente, encontrou seu fim. O game era um dos títulos de “estréia” da Amazon na indústria de video games, agora resta saber como isso impactará o futuro da empresa nessa mídia.

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *