Amazon vaza anúncio de Watch Dogs Legion, em que todo NPC é controlável

4 de junho de 2019

Amazon vaza anúncio de Watch Dogs Legion, em que todo NPC é controlável

Não existe E3 sem que antes quase todos os anúncios da Ubisoft vazem antes da hora. Mês passado um diretor da Ubisoft vazou a produção de um novo Splinter Cell, e agora a Amazon UK vazou a existência de Watch Dogs 3, que já foi confirmado por diversas fontes diferentes.

O game, que se chamará Watch Dogs Legion, será ambientado em uma Londres pós-Brexit, em que a saída do Reino Unido da União Européia causou grandes transformações na cidade. E a grande novidade do game é que o jogador será livre para controlar qualquer NPC no mundo do game. É isso mesmo, qualquer um deles! Segundo a descrição do game que foi vazada, o jogador pode recrutar qualquer NPC que encontrar, cada um deles possuindo suas próprias animações e vozes. E certos eventos que acontecem pela cidade serão diferentes dependendo de qual NPC o jogador estiver controlando.

Uma proposta bem ousada não é? Segundo as informações vazadas, por conta dessa mecânica, a produção do game tem sido muito difícil, já sofrendo alguns atrasados, mas aparentemente o game estaria pronto para ser apresentado na E3 2019, que já começa no próximo sábado, dia 8 de junho e vai até o dia 12 de junho, pela primeira vez sem a presença da Playstation na feira.

E segundo fontes citadas pelo site Kotaku, a existência de Watch Dogs Legion, bem como as informações sobre todos os NPCs serem controláveis é real. Agora resta esperar mais alguns dias para poder talvez dar uma primeira olhada no game, afinal, se algo da Ubisoft vazou antes da hora, há 95% de chances de ser real!

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “Amazon vaza anúncio de Watch Dogs Legion, em que todo NPC é controlável”

  • 4 de junho de 2019 às 11:32 -

    Santos

  • Se pode controlar um NPC, então não é NPC, já que NPC quer dizer Non-Player Character, ou seja, personagem NÃO jogável.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *