Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

4 de dezembro de 2018
Autor: Junior Candido

Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly

O Super Nt da Analogue é o famoso Super Nintendo que conta com suporte a jogos em alta definição, e conta até com jogo inédito. A qualidade de seus projetos, que conta também com um Mega Drive recém anunciado, é inquestionável. Agora, a empresa uniu forças com a Ghostly International.

A Ghostly é uma das marcas mais importantes de música eletrônica do mundo. E juntas, as duas marcas desenvolveram um novo Super Nt. O console será vendido em edição limitada, e terá sons de inicialização personalizados da marca musical.

O aparelho, em seu hardware, é semelhante ao Super Nt padrão, mas com algumas diferenças. Ele também aceita cartuchos de Super Nintendo e os adapta para funcionar com qualidade em TVs modernas. Mas conta com um design levemente diferente, sendo totalmente branco, lembrando de certa forma, o PSOne. E, estampado na frente, a marca da Ghostly.

O console conta também com sete sons de inicialização diferentes, cada um composto por um artista diferente. Geralmente eles são curtos, com média de 10 segundos, mas você ouvirá nomes de peso na inicialização do sistema, como o Gold Panda. Além disso, novas animações de inicialização fazem parte do projeto, com a mão de Phil Fish, o designer de Fez.

A Ghostly já participou do universo dos videogames em outra ocasião. Em 2014, a gravadora fez a trilha sonora de Hohokun, jogo de Playstation 4 e PS Vita, que teve nomes como Tycho e Matthew.

O novo console terá edição limitada a 1.000 unidades e custará um pouco mais do que o console padrão. Um Super Nt é encontrado no site da empresa por US$ 189,99, enquanto o Ghostly Super Nt custa US$ 249,99. Apesar de mais caro, o modelo vem com um controle e adaptador sem fio, não disponível de fábrica com o console original. O videogame já está disponível.

Uma resposta para “Analogue lança Super Nt de edição limitada em parceria com a Ghostly”

  • 4 de dezembro de 2018 às 15:24 -

    Fcheic

  • Caraca!!!
    Vontade de por as mãos nessa belezinha não falta, só falta os dólar mesmo… kkk
    Show!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *