Após críticas, Sonic: The Hedgehog vai ter seu design retrabalhado

3 de maio de 2019
Autor: Fernando Floriano

Após críticas, Sonic: The Hedgehog vai ter seu design retrabalhado

A internet é extremamente vocal quando não gosta de algo e o primeiro vislumbre de Sonic, que ganhou seu primeiro trailer oficial, deixou muitos fãs e entusiastas do ouriço descontentes. Nem sempre as reclamações do público são ouvidas, mas nesse caso a Paramount as ouviu e deu uma resposta rápida.

O diretor do filme, Jeff Fowler, comunicou por meio de sua conta no Twitter que todas as críticas foram ouvidas alto e bom som. Fowler confirmou que mudanças estão a caminho em relação ao design de Sonic.

“Vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. E elas vão acontecer. Todos da Paramount e Sega estão totalmente comprometidos em fazer esse personagem o melhor que pode ser”.

Desde que o trailer foi revelado, muitas pessoas começaram a “consertar” o design do personagem e publicar o resultado no Twitter, Tumblr e Reddit, suavizando aspectos como pernas, boca e olhos do ouriço. Aqui tem algumas amostras dessas correções, que sejamos sinceros, estão muito melhores que o visual do filme

Sonic: The Hedgehog está previsto para chegar aos cinemas em 8 de novembro, mas com todas as mudanças que devem ser feitas existe a possibilidade que essa data seja alterada.

(Via: The Verge)

2 Respostas para “Após críticas, Sonic: The Hedgehog vai ter seu design retrabalhado”

  • 3 de maio de 2019 às 13:12 -

    Nicola

  • Esse universo do SONIC não combina com um filme Live action, até o Robotinik precisa de um novo visual

  • 4 de maio de 2019 às 20:39 -

    Helinux

  • É difícil trazer mario, sonic e outros personagens para o mundo real, essa é a verdade!!!! É melhor mesmo é criar outro jogo ou até mesmo uma série em anime, valeu!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *