Após tirar o Kickstarter do ar várias vezes, Yu Suzuki conseguiu os dois milhões para seu Shenmue III

16 de junho de 2015
Autor: Junior Candido

Após tirar o Kickstarter do ar várias vezes, Yu Suzuki conseguiu os dois milhões para seu Shenmue III

Após o anúncio de Shenmue III e sua campanha de crowdfunding, o Kickstarter se tornou o site mais instável do mundo! Com uma rapidez impressionante de doação, o jogo será realidade finalmente após arrecadar em tempo recorde os 2 milhões solicitados!

Yu Suzuki subiu ao palco da E3 na conferência Playstation e anunciou o início de sua campanha no Kickstarter pedindo dois milhões de dólares aos fãs para trazer a saga de Ryo de volta para os videogames. Logo após isso, os fãs foram doar, alguns sem nem ler o que poderia acontecer com o apoio de cada quantia.

Após tirar o Kickstarter do ar várias vezes, Yu Suzuki conseguiu os dois milhões para seu Shenmue III

No caso do Shenmue III, as propostas de doação envolvem cópias digitais e físicas do jogo, além de doações limitadas de 10 mil dólares oferecerem um jantar com o próprio Yu Suzuki mais três cópias oficiais do scripit dos outros dois jogos, além da própria jaqueta do Ryo, em tamanho e material real ao que víamos no Dreamcast desde 1999.

Após tirar o Kickstarter do ar várias vezes, Yu Suzuki conseguiu os dois milhões para seu Shenmue III

Em 2013, noticiamos que a Sega havia registrado o nome Shenmue III e no ano passado falamos sobre algumas dificuldades encontradas por Yu Suzuki. O primeiro jogo também já foi tema de RetroArkade e era aguardado há mais de treze anos pelos seus fãs, quando apareceu pela última vez no primeiro Xbox.

Mas os rumores de um terceiro jogo ganharam força no domingo, quando Suzuki postou uma foto em seu Twitter de uma empilhadeira, fazendo referência a uma missão do primeiro jogo da série, no momento que Ryo consegue um emprego no porto e temos que fazer sua rotina de trabalho, enquanto encaramos uns sujeitos barra pesada no processo.

 

O fato é que o que deveria durar 31 dias, durou apenas algumas horas após o “chute inicial” da campanha, o jogo arrecadou neste exato instante a quantia necessária para preparar o próximo capítulo da saga de Ryo Hazuki. Assista a campanha do jogo no Kickstarter durante a apresentação da Sony na E3 2015:

E3 2015: Traler Shenmue IIIAssista em primeira mão o vídeo do lançamento da campanha do Kickstarter de Shenmue III!_________________Curta Revista Arkade

Posted by Revista Arkade on Segunda, 15 de junho de 2015

Agora é fato que Shenmue III vai sair, porém pouco sabemos além das plataformas que receberão o título: Playstation 4 e PC. Porém, para quem esperou tanto por este anúncio, até que aguardar mais algumas informações não faz mal nenhum, não é mesmo?

2 Respostas para “Após tirar o Kickstarter do ar várias vezes, Yu Suzuki conseguiu os dois milhões para seu Shenmue III”

  • 16 de junho de 2015 às 09:31 -

    Leandro alves

  • na Demo, parece ainda gráfico de PS2, mas espero que o game seja realizado e FINALMENTE terei motivo a jogar o primeiro Shenmue do Dreamcast que está pegando poeira faz algum tempo aqui em casa.

    já vi que essa E3 vai ser a “versão de 1998” dessa geração

    • 2 de julho de 2016 às 09:24 -

      MKMaker

    • Não foi bem um “demo”(pedaço do game final) Leandro , foi somente um um “sample” para mostrar que o game tava de volta. O game usara a engine Unreal 4 imagine como nãos era os gráficos, tem ate vídeo mostrando as novas texturas.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *