Arcade1Up lança mesa digital para vários jogos de tabuleiro

24 de junho de 2021
Arcade1Up lança mesa digital para vários jogos de tabuleiro

O Arcade1Up, empresa conhecida por licenciar gabinetes de arcade clássicos, como o do game de arcade dos Simpsons, anunciou uma novidade interessante, para os fãs de jogos de tabuleiro. Após um grande sucesso em campanha no Kickstarter, a empresa anunciou a pré-venda de sua Infinity, uma mesa de jogo digital com tela de toque que permite jogar diversos jogos de tabuleiro, como damas, xadrez, Monopoly e Scrabble.

A mesa, que estará disponível apenas na Best Buy, tradicional rede de varejo da América do Norte, estará disponível para pré-vendas a partir de 17 de julho. A mesa, de acordo com a fabricante, oferecerá mais de 40 jogos gratuitos em seu lançamento, bastando baixá-los ao conectar sua mesa à Internet. Além dos jogos, também estarão disponíveis aplicativos de quebra-cabeça, livros de colorir, sudoku e caça-palavras.

Para o futuro, mais jogos estão previstos para chegar na mesa Infinity. Entre eles, Pandemic e Ticket to Ride, que serão pagos para novos compradores, mas gratuitos para quem apoiou a campanha do Kickstarter.

Arcade1Up lança mesa digital para vários jogos de tabuleiro

A mesa tem suporte para até seis jogadores (desde que o jogo permita seis jogadores), que podem jogar juntos na mesma mesa, ou online, caso sua companhia de jogos também tenha a mesa, mas esteja em outro local.

A Infinity tem dois tamanhos de tela: 24 e 32 polegadas. Acompanha pernas para ser usada como mesa, e até servir de decoração, mas que podem ser removidas, caso prefira jogar no chão.

Mas, apesar de a mesa já ter data para pré-venda, ainda não há um preço definido. Na campanha do Kickstarter, o modelo de 24 polegadas custava US$ 599, enquanto o de 32 polegadas custou R$ 799. Mas não se sabe se o preço se manterá na venda pública, ou se haverá reajustes.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *