Arizona Sunshine é (mais um) jogo de zumbis para realidade virtual que vai migrar para o PS VR

13 de maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Arizona Sunshine é (mais um) jogo de zumbis para realidade virtual que vai migrar para o PS VR

Parece notícia repetida, mas não é. Se anunciamos aqui há alguns dias Bloody Zombies – veja aqui o post – falando sobre o tema do apocalipse zumbi sendo mais e mais repetido nos jogos, eis que surge hoje o anúncio de Arizona Sunshine que, adivinhem, é um (nem tão) novo jogo pós-apocalíptico com… zumbis!

E só para confirmar a redundância, o game também tem como grande atrativo ser alardeado como um projeto para o PS VR, o dispositivo de realidade virtual do Playstation 4.

Dá só uma olhada no trailer do game, que anuncia sua chegada para o dispositivo de realidade virtual do console da Sony:

Parece mais um  game interessante o bastante para manter os early adopters do PS VR entretidos, trucidando zumbis em baixo do sol do Arizona. Considerando que ele foi feito especificamente para a realidade virtual, ele deve ser bem resolvido e fazer uma boa utilização da tecnologia. Os reviews na Steam, pelo menos, são bem positivos.

Com previsão de lançamento para junho de 2017 para Playstation VR, Arizona Sunshine já está disponível na Steam com suporte a HTC Vive e Oculus Rift.

(Via: Upload VR)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *